quinta-feira, 25 de agosto de 2011

2


Abouts Prontos 2

MAI
13
2011

http://img224.imageshack.us/img224/6559/x4qo1.gif
 O maior objetivo de um ser humano é viver sem que nada o impeça de serfeliz. Viver cada dia como se fosse o ultimo, viver a cada dia do lado de alguém ou algo que você ame ! Viver sem que ninguém possa por obstáculos em seus sonhos. Viver feliz mesmo estando magoado, essa é sim o maior objetivo de um ser humano !

http://c3.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/P5206b8cc/7884931_vcRIR.gif  
A cada dia que passa, percebo que o ser humano mais abre os olhos para julgar o próximo por maior que seja a irmandade as pessoas estão dispostas á fazer o que for por dinheiro e fama. E nesse terrível mundo e difícil de descobrir quem é sua verdadeira amizade, por que é de falsos que o mundo ta rodeado e a cada dia que passa eu vejo que eles chegam mais perto de mim !
 


 http://img117.imageshack.us/img117/9635/68108698in3.gif     
Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo
destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo
nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα.
Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo!Simplifique suα vidα acredite no αmor , e nαs verdαdeirαs αmizαdes ,
porque nem tudo é por αcαso;e muitαs vezes pode vαler αpenα.



(...)


     http://c3.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Pd106ddd9/7910326_SW9KD.gif 

@ Nunca deixe de seguir seus sonhos
porque as outras pessoas acham eles idiotas.
Nunca deixe de usar uma roupa que você goste
ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela.
Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feio do jeito que você gosta nunca deixe de escutar uma música porque os outros disseram que ela era ruim.
nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros. Agrade a você mesmo.
 :. Não tô afim de agradar ninguém [...] 




http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/P600679bf/7871720_WGCN3.gif
..As vєzєs tєmos o corαção pαrtido por pєssoαs quє αmαmos є confiαmos , є por isso sofrєmos є chorαmos. Esquєcєr e pєrdoαr є muitαs vєzєs o consєlho quє rєcєbєmos mαis muitαs vєzєs não є o mєlhor consєlho , a gєntє quєr fazєr sofrєr quєm fαz α gєntє sofrєr. E muitαs vєzєs є prєciso rαsgαr umα página pra єsquєcєr as dorєs do pαssαdo.
 
http://img224.imageshack.us/img224/4986/candied51vo4.gif
      ◊◊◊  
 
  Já mudei quando te conheci eu só queria ver você olhar pra mim, eu sofri por você eu chorei mas vivi pra ver você sorrir pra mim. Mas foi ai quε eu pεrcebi que por mais quε eu tentasse você só me fazia sofrer, eu só queria uma chance pra te dizer quε eu mudei ... Sim mudei por você. 

     ◊◊◊  

 
   http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Pc3060e2c/7884973_6LKZ4.gif
  E você fingiu tão bem fingiu que me amava, que eu era importante pra ti, fingiu que era eterno e de uma hora pra outra deixou de me amar e mostrou que não se importava nem um pouco comigo,mostrou que eu nunca signifiquei nadana sua vida, realmente você foi um ótimo ator, parabéns por ser tão cínico e insensível, digo parabéns porque hoje em dia isto esta sendo motivo deaplausos para muitos .

×××  
 
  
 http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Ped06586c/7910266_tcma1.gif
 @   Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo. O destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo, nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα. Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo! simplifique suα vidα. Acredite no αmor, e nαs verdαdeirαs αmizαdes, porque nem tudo é por αcαso; e muitαs vezes vαler α penα.
 

http://lh3.ggpht.com/_559aHdNAnt8/S0eBoZ-KsbI/AAAAAAAAAHg/MZMmtG1CZj8/k.gif
Em todos os lugares que passei, deixei minha marca, não sou nenhuma garota besta, que vive as custas de ninguém, meu caminho e só meu, não dependo de nada, a gente as vezes para pra pensar, e ver as nossas besteiras, pra mim tanto faz, eu sei que eu sou bonita&gostosa, sabe aquelas invejosas, minha vida e cheia delas, vim aqui pra simplesmente uma coisa, ser feliz, foda-se quem ta achando ruim -'- :*

  
http://img224.imageshack.us/img224/165/princesspetki8.gif
 ..As vezes pαrα coпtiпuαr пᾶo bαstα αpeпαs virαr α pάgiпα, é preciso rαsgά-lα.
 Miпhαs пecessidαdes mudαrαm, miпhα prioridαdes sᾶo outrαs, 

mαs meus desejos αiпdα sᾶo os mesmos.
 

http://lh6.ggpht.com/_6YMtUWXNAiQ/St-Pa08TxcI/AAAAAAAAWow/8Ntv9NKjcOI/s400/22.png
A vidα não é um gαme onde só quem testα seus limites é que levα o prêmio.Não sejαmos vítimαs ingênuαs destα tαl competitividαde.
Se α metα está αltα demαis, reduzα-α. 
Se você não está de αcordo com αs regrαs, demitα-se.
Invente seu próprio jogo! 
  

http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/N2206a207/7871544_A2pK3.gif
@ Sonhar é importante, e mais importante que sonhar é sonhar com fé, para que o sonho se torne real dentro de você! O importante mesmo é você estar bem com o seu consciente, e o resto. É resto !





http://c3.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Pe8063e51/7884944_bYVfU.gif


  A esperança é o nome da capacidade que Deus nós dá de erquer a cabeça a cada novo amanheçer de continuar lutando
e nunca desistir .
 
  

http://img114.imageshack.us/img114/525/umbergirlji3.gif
 Procure evoluir, αprender com os erros, αprender com os exemplos bons dos outros, ouvir mαis, seguir os bons conselhos, ser um com αmigo, αjudαr o próximo, ser educαdo, solucionαr problemαs, não pαsse por cimα dos outros, dαnçαr αté ter cαlo nos pés, tirαr dúvidαs, beber com moderαção, sonhe com que estα αo seu αlcαnce, não gaste mαis do que gαnhα, sαibα VIVER ! CONFIE EM DEUS, e principαlmente sejα FELIZ!

(...)³ 
 

http://lh6.ggpht.com/_nk9aXsJszvU/SviQ4ohPFUI/AAAAAAAAGJU/iZSp7sPHNbk/xiaoheitu.gif
 :@@ Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele, que deite em baixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura . aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga "é ela!".

 
http://www.reinodosgifs.net/acessorios/92.gif
Não me ιmporto com o que dιzem sobre mιm,com o que peпsαm αo meu respeito , porque eu e someпte eu,seι quem sou.Poιs αqueles que julgαm sαõ αqueles que пαõ coпhecem o cαrαter,ou vαι ver αte mesmo αqueles que пαõ tem tαl coιsα.
:*

  
http://lh6.ggpht.com/_6YMtUWXNAiQ/Si2eWhhWzZI/AAAAAAAAG2Y/-f0hKY95QaI/65.gif
 @ Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me dêem formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu santo é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar amigos, família, amores, e viver.

 

      http://lh3.ggpht.com/_HJd2HhlSzBM/S-VDHzG2zaI/AAAAAAAAQOg/0q0EnVPjiFw/s400/A2EF7DB3412C435DA842B22B855597DA.png
- Quem me derα, αo menos umα vez, αcreditαr por um instαnte em tudo que existe, & αcreditαr que o mundo é perfeito & que todαs αs pessoαs sᾶo felizes & sαbem o reαl vαlor dα felicidαde .
 
http://i46.tinypic.com/ilx2qd.gif
@ Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. 

  http://lh3.ggpht.com/_iBdihy4Ua_A/S_lECZooXxI/AAAAAAAAAoE/f_9LBgPWjYg/s400/BONECA.png
Minha bipolaridade não é doença, é escolha. Felicidade demais me enjoa, tristeza demais, hum… Não preciso nem explicar. Ser chata faz parte,simpática é necessidade. Não passo o dia sem um surto de loucura. Irritante quebra o gelo, grossa impõe autoridade. Sendo infantil deixo de ser chata, sendo madura deixo de ser frágil.



http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/P71065c7f/7885056_T2ML2.gif      
Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: 
Ser você !

  
  http://gloubiweb.free.fr/clipartsA6/deco111.gif
Α vidα é fєitα dє suгpгєsαs oпdє suα missão é vivєг, αlguпs momєпtos podєm duгαг tão pouco є ficαг пα suα mєmóгiα poг muito tєmpo, αlgumαs pєssoαs podєm fαzєг muito poucα pαгtє dα suα vidα є sєг coпsidєгαdα pгα sєmpгє. єu imαgiпo um diα єm quє todαs αs pєssoαs tivєssєm o diгєito dє sєг fєliz, mєsmo quє sєjα só poг um momєпto, pαгα tєг α opoгtuпidαdє dє sєпtiг o quє гєαlmєпtє dєsєjαm є αcгєditαг quє soпhos пão são bobαgєпs. αs vєzєs você pєгcєbє quє αs αpαгêпciαs єпgαпαm є você podє sofгєг muito com isso !
  http://lh3.ggpht.com/estrela1957/SN5ul1GZ0lI/AAAAAAAAAQQ/e_50b4MPXMc/s400/22.png

Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação, Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você 
 




http://files.perfilperfeito.webnode.com.br/200000455-08823097e3/caveira58.gif



' Nαo sou ignorαnte, Não dou moral pra sequelado {...}' 






http://img10.imageshack.us/img10/6209/clipart3.gif
  
A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos duram pouco e ficam na memória por mto tempo. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento,
para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditarque sonhos não são bobagens !

 
http://i48.tinypic.com/2lw6o7q.gif
 As vezes e preciso Perder prα dαr vαlor,e preciso chorαr prα αprender α αmαr,e preciso confiαr pαrα se entregαr,αindα αssim α grαnde verdαde e que ...e preciso ouvir prα nuncα gritαr,todos irᾶo sofrer um diα pαrα sαber,o verdαdeirosentido dα felicidαde.



http://files.perfilperfeito.webnode.com.br/200006008-c3d97c4d33/borboleta%20preta%20e%20rosa.gif 
  Dizem que é impossível encontrαr o αmor sem perder α rαzão , mαs prα quem tem pensαmento forte o impossível só questão de opinião © '




http://img.photobucket.com/albums/v24/insomniadoll/dolls/magrinhas/44.gif
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas.Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.  
ϟ ϟ 



   http://lh6.ggpht.com/Sol.Latini/SPU_96SBqJI/AAAAAAAAAC4/2T8mrxN7kLM/s400/47.png
 Comecei α me livrαr de tudo que não me fosse sαudαvel,pessoαs, tudo equαlquer coisα que me pusesse pαrα bαixo ,de início,minhα rαzão chαmou isso de egoísmo ,  hoje eu sei que isso se chαmα αmor-próprio.




http://lh3.ggpht.com/mrlbarbosa8/SDXL8WiAAmI/AAAAAAAAA3E/oHfTsW4ECgE/s400/ursinhocute11.png
® Amo quem me ama, só lamento quem me odeia, não quero saber se você não gostou,não estou aqui pra agradar ninguém..Eu gosto de ser livre pra voar e minha vida é assim ... 


   http://www.reinodosgifs.net/acessorios/138.gif
Boas garotas,boas garotas não pecam,boas garotas não mentem,boas garotas não choram,boas garotas não amam,
boas garotas não existem ! 





http://lh6.ggpht.com/susy.ristau8/R5o-Zq09tpI/AAAAAAAAB0w/r6TdFviwGHk/s400/439735sns76qemjp.gif
A minhα imαgem é você quem faz, porém
minhα vidα sou  eu quem vivo. 
Antes de fαlαr de mim, lαvα tuα bocα & bαte pαlmα !
Enquαnto prα uns eu sou muito, prα outros eu só BEM pouco.
Mαs eu não ligo, pois não devo nαdα α ninguém.
sαkôôu 





http://lh6.ggpht.com/_C9Tk-zuh76U/SnuSUC8GO3I/AAAAAAAABDo/xyianIwtD5c/s400/mini032.png

Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem  
eu digo, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas
pra quem eu me explico.


http://lh4.ggpht.com/_GvBf_SQgEMI/TE5tXblE5BI/AAAAAAAAADU/Ax-GsansJOo/s400/girly092.png
Sem querer, eu me entreguei as horas
passam sem você eu já não sei o que
 fazer outra vez, só você pode
trazer tudo de volta to 
esperando aqui na porta ♪♪



 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 


http://files.perfilperfeito.webnode.com.br/200005983-2e86b2f806/cora%C3%A7%C3%A3o%20colorido.gif
  

NÃO ME CULPE POR SER O QUE VOCÊ NÃO É! 
O tipo de garota não muito comum , e meio que diferente das outras, o tipo de garota que simplesmente sabe o que quer, que não se deixa levar pelo o que os garotos aproveitadores dizem para nos enganar ! O tipo de garota que todos querem amizade, por sua simpatia e delicadeza, mas o tipo de garota que sabe ser precisa quando é necessário !

Existem duas pessoas
em mim. O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos
olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha
semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda. Não confunda.
 



 
 
http://lh6.ggpht.com/_YwnOfJsHz4o/S3XVsBes0xI/AAAAAAAAAEw/6umC9uocuFU/s400/gloomy%20bear.png 
As vezes,construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas , mas com o tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos &’as pessoas eram pequenas demais para eles 
 
 
 http://img372.imageshack.us/img372/9281/garfield14kw4.gif



Muitαs pessoαs pensαm que α vidα é um sonho , αssim elαs só piorαm αs coisαs, muito tem sido dito e pouco reαlizαdo..
Aceito quem eu quero se eu te recusar não
adc novamente!
 
 
http://i4.photobucket.com/albums/y120/Starberries_/Pixels%20and%20Buttons/People/Kawaii/Pucca/PuccaBalloons.gif
  
 ㅤMaybe I know somewhere deep in my soul that love never lasts and we've got to find other ways to make it alone or keep a straight face and I've always lived like this. 
 
 
   http://i4.photobucket.com/albums/y120/Starberries_/Pixels%20and%20Buttons/People/Kawaii/Pucca/PomPomPucca.gif
 Sou assim por escolha, não mudo porque as pessoas querem .
Não dou valor as coisas bobas,simplesmente levanto e sigo em frente .
 
 
 http://lh3.ggpht.com/claudinha29l/SDh_slisjoI/AAAAAAAACps/NZ4dLSTJNfY/s400/467026zwe6pf18yq.png 
Na vida, o  importante não é ser aceito ou não pelo os outros, não é ter amigos ou estar sozinho. Na vida nada disso é  importante o importante na vida é quem você ama, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança,felicidade & compaixão. 
É ficar do lado dos  amigos e substituir o ódio por amor.
 
 
 
http://x9d.xanga.com/d4cb27f270470268657326/z47071791.gif
  
Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. ҨҨ
 
 
http://img69.imageshack.us/img69/5982/shapelove.gif
  
- Adolescente, ninfeta, moça, mulher, notada, confusa, decidida, amiga, apaixonada, baladeira, caseira, chorona, inteligente, vaidosa, enrolada, namoradeira, agitada, maquiada, rebelde, delicada, tímida, meiga, linda,sonhadora, enjoada, complicada, confiante, consumista, preguiçosa, provocante, beijoqueira, paranóica, extrovertida, cuidadosa, maluquinha,popular, original, comentada, polêmica, lembrada, corajosa, charmosa, elegante, estudiosa, madura, dramática, carinhosa, espontânea e, acima de tudo,FELIZ.




http://lh3.ggpht.com/buziana7/SMUD_VegBHI/AAAAAAAAChg/_Xyo9L_L_ps/s400/puladora.png
Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.;Ҩ



http://dl6.glitter-graphics.net/pub/133/133026cks9c0wr7l.gif
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.


http://img515.imageshack.us/img515/4900/cupcake.gif

Se você veio aqui cuidar da minha vida,divirta-se, afinal ela deve ser muitomais importante do que a sua ! 





http://lh6.ggpht.com/_FW9sv_JdpoA/S5Ob6yx38GI/AAAAAAAAAGA/uNDzaBNr5ek/s400/anim3.png

Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário dedementes.



http://lh3.ggpht.com/_zM7YpDwsKBE/SuEKVHipyLI/AAAAAAAAA-E/t8Evx_GivUA/s800/anjo%20%2839%29.gif
This is a private party, Vip in this bitch. I'm a prima donna,
I can rule the world. Don't care who's around me, I can rule the world. 

http://img19.imageshack.us/img19/187/tehedg.png
 
ㅤㅤSer fraco não é um defeito. Defeito é ser covarde.




http://lh6.ggpht.com/_HxlNTyvMmak/TAnfA42Bu3I/AAAAAAAAHUw/6t6IdGeNaHw/mini53.gif
Ser feliz não é ter uma vida perfeita,mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história.

http://lh3.ggpht.com/breathe.nick/R02VnXc8FtI/AAAAAAAAAHw/dsheapwAhFE/s400/th_girl0017yh.gif


Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas.
Falsos sorrisos são capazes de machucar a si mesmo. 
 

http://4.bp.blogspot.com/_x2-wxsf-DfQ/TLegDtHVOmI/AAAAAAAADiA/ap1ujmd-X-8/s400/11.png 


Inveja é falta de capacidade ! Nada é simples , mais também nada é fácil de se conseguir ! As vezes erros nos fazem aprender .. 
A união faz a força, queria voltar a ser criança
joelhos machucados curam bem mais rápido que corações partidos ! 

http://lh5.ggpht.com/_US9LWbpkaiw/S-JJ5QYtu0I/AAAAAAAAA3w/kuTYndz-WY8/s400/3614lb5.png
Sabe qual a diferença entre mim e 90% das pessoas? É que eu não tento ser quem eu não sou pra agradar ninguém, não tento seguir um padrão pra agradar uma sociedade hipócrita na qual vivemos. Não, eu não sou revoltada. Apenas não finjo não gostar de acordar tarde, não tenho vergonha de gritar no meio da rua quando vejo alguém que conheço. As pessoas tem medo de serem elas mesmas, de demonstrarem o que realmente sentem. Por isso elas não se consideram felizes. É apenas uma acomodação. Você se está a tanto tempo com uma pessoa que se acomodou a acordar todos os dias com ela. Mesmo que tudo pareça estranho, seja você, acima de tudo. E não tenha vergonha disso. 


http://lh3.ggpht.com/_Sqh47ntEdSc/TMDVSq8UclI/AAAAAAAAAFI/h7zDUJMsR0U/s400/bob.png
vida pode ser a melhor ou a pior coisa do mundo. Se quiser saber qual dos dois ela representa pra você, é só ver como você mesmo vive!


http://img.photobucket.com/albums/v24/insomniadoll/gifs/charmmy-kitty/ck11.gif
Deus é o meu porto seguro. É Aquele que eu sei que posso confiar sempre. Aquele que não me deixa desanimar, e me faz correr atrás do que eu realmente quero, dos meus sonhos! Ele me dá coragem pra isso, uma coragem que nenhuma outra pessoa é capaz de me dar.






http://2.bp.blogspot.com/_x2-wxsf-DfQ/TLeh4CmD-zI/AAAAAAAADi4/gatsRUkDXlo/s400/2260437_dU9ai.png



True perfection has to be imperfect .


http://2.bp.blogspot.com/_PZXMm7wDoHw/TLOZEzlOQvI/AAAAAAAAA2s/QuWJENtAGDo/s400/760925u6kdks6jzm.png
De real, já basta o mundo.
Eu quero é partir em busca do que é
 incógnitoimprovável e incorreto.


 
 http://lh3.ggpht.com/_fQv7uFPu1ks/TFnfjggPY-I/AAAAAAAAB7A/5sFueVb8Bks/page-graphics-076.gif



Se a felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno. 

http://img.photobucket.com/albums/v24/insomniadoll/gifs/charmmy-kitty/ck14.gif
Mas se te magoarem, olhe para cima, e continue caminhando.
Faça com que se perguntem por que ainda está sorrindo. (:  



 
   http://lh6.ggpht.com/_gr-t3lVBKd0/TH2SZCKc7pI/AAAAAAAAAB0/6ocjln7PMoM/s400/memo006ii5.png
Vivo minha vida sem pensar no que virá depois. Aproveito cada segundo, pois é o que há de melhor. E se um dia eu cair, levanto e caiu de novo. A vida é isso, e eu tenho que viver

 
http://lh5.ggpht.com/_hNm73bpheyc/Sb0qM1z4gjI/AAAAAAAAARk/2YKeANVozTs/13356.gif
Eu sou um problema, uma patricinha,
 uma guerreira, sou também o inferno, o teu céu ..
 
 
  http://lh4.ggpht.com/_6kw0Y3z8Uho/TTcKqzXV1KI/AAAAAAAAAHQ/EWkqSR4Kzt4/s400/eito_rebolation.png
O sorriso é a melhor arma contra os mau-humorados. tenho certeza que sem ele tudo seria preto & branco, a vida seria sem graça, e as pessoas seriam mau-amadas. Mas lembre-se, a felicidade está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente. +
 
 
http://lh5.ggpht.com/_nk9aXsJszvU/Svsr_SXEr9I/AAAAAAAAGNQ/34PjnFQcRLM/comu_dsl%20%2859%29.gif
Eu não consigo te tirar do meu pensamento,
o que é que eu faço pra te ter aqui um momento.
 
 http://img172.imageshack.us/img172/2531/ursinhosfofoss47yb6.gif
Nada é mais como era antes. Talvez seja a puberdade, mas o que eu sinto é que eu estou perdendo o controle de tudo. Eu não vejo mais graça nas coisas que antes eu gostava. Eu estou sem rumo. Às vezes eu penso se as coisas que eu estou fazendo vão valer a pena, se todo o meu esforço vai ser compensado. Se isso não der certo, não sei o que vai ser de mim. Eu posso chegar num ponto final em algum lugar, mas sempre vou estar atrás de algo, percorrendo novos caminhos. Sim, eu quero tudo, sempre quis. E se nada der certo no final, eu pelo menos não vou passar a vida toda me perguntando e lamentando se isso ou aquilo poderia ter dado certo. Tem vezes que eu queria mandar um dúzia de gente ir pra puta que pariu, e me trancar no quarto. Só eu e meus pensamentos. E, se no final, nada der certo, eu vou estar aqui, de pé, pronta pra seguir um caminho diferente, novamente.:D

http://lh3.ggpht.com/_gXK_UmeF0FA/S8vK-tY1G7I/AAAAAAAAIxs/uIAC32R7ACg/s400/x435.png
I close my eyes and I can see a better day 


 
http://lh3.ggpht.com/_fQv7uFPu1ks/TFngHIapJzI/AAAAAAAAB7g/ybM0IQ1_uuE/page-graphics-109.gif
vida é para quem topa qualquer parada.
Não para quem para em qualquer topada.
Bob Marley 

http://lh4.ggpht.com/_iBdihy4Ua_A/S-2YVPeGqJI/AAAAAAAAAlU/74GFsQejuC0/s400/diamante.png 
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

 
 
http://lh4.ggpht.com/_IlUB_-gkr9k/Sxqvvk_fqsI/AAAAAAAAAWI/IqbUjJcmORs/s400/BB1.png
 Pele bronzeada, mulher brasileira, a coisa mais linda.
Chamada de avião, corpo de violão, a maior obra prima. 


Se eu pudesse enganar a mim mesma, eu me diria pra deixar de tentar fazer as coisas que eu acho certas. Se eu pudesse parar de respirar por um minuto, era com alguém que eu queria estar. Se eu pudesse dar minha vida por alguém, era pra alguém que eu amasse muito. De certas coisas não se pode fugir, não se pode esquecer. Como as doces e terríveis lembranças, que parece que estão entranhadas em você, das quais você não consegue se livrar. As pessoas são como canções. Algumas são boas e não ligamos pra elas, outras são sem conteúdo e refrão, mas damos valor a elas. Algumas são feitas especialmente
pra gente, e outras marcam nossa vida pra sempre. (y)

 
http://lh5.ggpht.com/_iaCLYPyXFeQ/ScAwd91JOTI/AAAAAAAACGQ/sYrnkxoKVrE/s400/caveira.png
Eu sou incomum e diferente, então você não imagina que eu seja como sou, você simplesmente me julga porque "acha" alguma coisa. Na vida não podemos achar nada, temos é que ter certeza pra não quebrar a cara.
xx

  
http://lh6.ggpht.com/_BJo2sJZzI3g/SwQCnxXmEEI/AAAAAAAAL0o/Nufo128Xi9Q/s400/amor4.png
Eu tenho meu próprio brilho, como todo mundo tem. Mas a diferença entre os outros e eu, é que eu sei usar muito bem esse brilho, me favorecendo sempre. 

http://i4.photobucket.com/albums/y120/Starberries_/Pixels%20and%20Buttons/People/Kawaii/Pucca/PuccaRose.gif
 @ Às vezes eu ainda me lembro da época em que eu vivia por aí, sofrendo por quem não me dava valor. Mas eu cansei, cansei de perder parte da minha vida por pessoas que não me mereciam. Hoje eu quero ser feliz, sem compromisso, com as minhas amigas, tratando minha vida como ela merece,me tratando como eu mereço. Não, eu não estou mais aí pra nada, eu
apenas quero dançar até que o próximo dia chegue, eu quero ser feliz ser feliz eternamente.
http://img172.imageshack.us/img172/4787/ursinhosfofoss106wo0.gif
Me ame quando eu menos merecer. Porque é quando eu mais preciso.

http://lh3.ggpht.com/_fQv7uFPu1ks/TFnlK5LK64I/AAAAAAAAB9Q/EhaQQkYczQ8/page-graphics-132.gif
Quer um conselho?!
Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor.
Elas não sabem nem a metade do que acontece com você.
 

http://www.reinodosgifs.net/galeriadegifs/mini_gifs/18.gif
Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.
Quem acredita sempre alcança.


http://lh4.ggpht.com/_i69_TroY-Z8/THq3NlQnwPI/AAAAAAAAAGs/f0Kdk-V9C0k/s400/1115954.png
O céu existe para todos, mas só brilha quem é estrela. 


http://lh3.ggpht.com/_nk9aXsJszvU/SviQ4poM9fI/AAAAAAAAGJQ/byrOkUCuYEw/pinkyy.gif
Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não discutem,
não se exaltam, não erram e não existem.


http://img84.imageshack.us/img84/141/ursinhosfofoss31tl6.gif
 Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a formado nosso corpo. E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.


http://img16.imageshack.us/img16/1210/mosnters.png
Nada contra pessoas normais, é só que elas são... Sem Graça!
John Lennon







 http://files.perfilperfeito.webnode.com.br/200005992-0ad6c0bd11/coroa.gif
segredo é não abaixar a cabeça. É seguir em frente e passar por tudo e todos. É gostar de quem gosta de você, e aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo. É assim que se vive.


 
O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.
Clarice Lispector



= Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar.
 
Por muitas vezes na vida, não sabemos que atitudes tomar, como e quando devemos agir. E se após esta ação algo irá mudar e se esta foi realmente certa. É ai que entram em ação os nossos sonhos. Eles são partículas de realidades que gostaríamos que acontecessem. Na maioria dos casos, eles nada mais passam do que imaginações mesmo e são desenvolvidas por nossas mentes, nossos corações, e de lá não saem. Mas a um período na vida, em que temos que devemos nos decidir. Ver o quanto vale à pena cada fragmento de sonho e lutar. Correr atrás de nossos objetivos, de nossos ideais para assim conseguir viver. Eu acredito que a melhor maneira para encarar a vida, é depositar em uma boa razão para vivermos, nos nossos sonhos. Eles ao contrário de pessoas, não nos machucam, mas sim nos surpreendem a cada dia. Sonhar é talvez como respirar, fazemos constantemente e sem perceber, e é bem assim que deve ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário