quinta-feira, 25 de agosto de 2011

4



 :: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. @@


Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado



Sonhar é necessário, realizar é obrigação.
Não vivo só para sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o coração, Minha cabeça meu guia.
Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer.



Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo.
Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.



  
Não gostou? Problemα seu!.
Não nαsci pαrα αgrαdαr niguem, simpαtiα nem rolα ♪♪ ³'

Sexy × Ciumentα × Únicα



▪▪▪ Єυ αdımıгo qυε mε fαz voſtαг α vεг α vıdα como ευ sεmpгε qυıs , mıпhαs vεгdαdε пıпgυεm vαı mυdαг ε пεm αpαgαг oqυε foı fεıto αqυı , hojε ευ soυ o qυε гεstoυ dα doг , dα mıпhαdoг , пαo posso mε εscoпdεг mαıs qυε α vεгdαdε sεjα dıtα αgoгα , ευ mυdεı poг vocε , mαıs пαo qυız sofгεг poг sεг tαo гεαſ pгα mım , voυ αpгεпdo α vıvεг ε пυm sεgυпdo pεгdεг o mεdo dε sεг qυεm ευ soυ.

 Λcεıto com oυ sεm scгap.
⋆ Úπιcα&Original




[ ... ]'⁴ essencial é ser feliz 


  
In life everything is no matter what you do, 
what made you laugh now is no fun!{...}'


' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique,
elegante sempre dos pés a 

cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo
de menina que vai te deixar bem ♪

:: malanda : safada : gostosa : marrenta ::



Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui. 

Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar."
Bob Marley


 
Sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar !

O mundo é como um espelho que devolve a cada
pessoa o reflexo de seus próprios
pensamentos. A maneira como você encara a
vida é que faz toda diferença. (:

as pessoas sabem o meu nome, e acham que já podem falar da minha vida e julgar minha aparência. 

Não tô afim de agradar ninguém {}


×××

Belezα sem virtude é como umα rosα sem frαgrαnciα .
  

NAO FORÇO SIMPATIA COM NINGUEM
A gente ραssα α entender melhor α vıdα 
qυαndo encontrα o verdαdeıro αmor [...]
gostoso - chαto - cıυmento



  
ֆ ֆ Viva cada estação enquanto elas duram. respire o ar ,beba a bebida
& deixe-se levar pelas [..] influencias de cada uma. !³


Não tente me consertar, eu nao estou quebrado. Se você
nao gosta do meu jeito, paciencia, nao nasci pra agrada
ninguém, nao sou vitima dos meus problemas sou autor
da minha propria vida :D    .

 Não quero nem saber se vou ser julgado ,
Se eu errei , foda - se o meu passado (...)


✁✁✁ Eu quēriα pσdēr tēr um pαr dē αsαs ē lα dσ αltσ pσdēr vēr tσdαs αs cαsαs quēiп sαbē lα dē cimα ēσ αchē um αbrigσ αlguém quē mē αdσrē ē quēirα ēstαr cσmigσ ; αs vēzēs quēriα pσdēr sēr invisívēl sēr σ mαis fσrtē ē nēm sēmprē σ mαis sēnsívēl ; quēin sαbē αssim ēu ēncσntrαssē alguém quē mē αdσrē ē mē dēsējē ē mē quēirα bēin {...} ³ Às vēzēs ; ēu quēriα sēr un supēr - hērói & cσm σs mēus pσdērēs tē trαzēr prα mim ē αcαbαr dē vēz cσm ēssē vilασ sαlvαr σ mundσ ē juntσ dēlē σ mēu cσrαçασ.
(NÃO SOU DONA DO MUNDO MAIS SOU FILHA DO DONO)
×× Mais um dia na história da vida onde me perdi onde me encontrei aprendi a ver e a valorizar os detalhes que fazem mudar tudo bem não é sempre que se pode ganhar nem tudo na vida tem um porquê hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa..Hoje sei que quem é feliz dá valor pra as coisas simples da vida um momento bom vale mais que tudo,dia após dia ganhando e perdendo errando e acertando eu só quero o que é meu não pego de ninguém então não vem me julgar não vem me rotular meu respeito é pra quem tem.. ♪'

http://lh6.ggpht.com/_14KyT643tb0/TF2g9lQyavI/AAAAAAAAADo/GUEInqRQe8c/s400/258867or530jtlfu.png
E eu tenho que ser educada quando minha vontade é gritar, e eu tenho que sorrir quando minha vontade é de chorar.






  ✿✿✿  Inveja só faz o meu ibope !
Nuncα digα te αmo se nαo te interessα.

Nuncα fαle sobre sentimentos se estesnαo existem. 
Nuncα toque numα vidα se pretende romper um corαçαo. 
Nuncα olhe nos olhos de αlguém se nαo quiser vê-lo se derrαmαr em lαgrimαs por cαusα de ti. 
A coisα mαis cruel que αlguém pode fαzer é permitir que αlguém se αpαixone por você 
quαndo você nαo pretende fαzer o mesmo.



@@-
Love is not a mere feeling, but a solution
for a better w o r l d. There are paths leading to it,
depending on the way the draw. So let me
correspond with my love that will lead to ways of my heart!
 

 E eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir . Pra mostrar que o meu coração
ele só bate por ti ♫


;Ҩ       (+RЄSTΛRT)



.~ Pense o que quiser de mim, sua opinião nunca mudará minha vida de forma alguma;
.~ me entenda como quiser, mas nao me julgue como entender sem ao menos me conhecer:*
.~ eu nãao sei me cuiidar , mas relaxa eu tenho sorte na vida ! '


 
→ A menina que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. a menina que dá mais valor aos amigos do que a ela mesma. a menina que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. a menina que é simpática na hora certa, mas sabe ser insuportável quando isso é necessário. aquela que não está preocupada com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dela. a menina que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. a menina que busca a felicidade, seja como for, seja com o preço que for. ela nasceu pra ser feliz, e não pra ser normal (♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário