quinta-feira, 18 de agosto de 2011

.................


Trechos de música de Jorge e Mateus.

Olá gente, mais uma vez estou trazendo alguns trechos de músicas para orkut ou msn. Dessa vez vai ser exclusivo das músicas da dupla Jorge & Mateus para atender ao pedido da Gisele. Um grande beijo à todos & espero que gostem!! Até a próxima. {#}
Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso de merecer...'

O mal de quem ama é a saudade.

O que já não brilhava em mim você acendeu.

~  Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu.

Você é na minha vida meu porto seguro. Meu destino, meu passado, presente e futuro

Hoje eu acordei gostando mais de mim.

A vida passa tão sem graça, mas quando você tá perto tudo fica bem.
Te fazer feliz me faz viver.

O que tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em você?

Toda vez que eu te encontro,sinto os pés fora do chão.

Eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos.

O que já não brilhava em mim você acendeu.
O amor a gente conquista e não há quem desista se o coração chora...!

 
domingo 10 julho 2011 16:42 , em Frases e trechos de músicas

Trechos de músicas para msn ou orkut ' =)

Oi gente, tô trazendo pra vocês mais alguns trechos de músicas bem legais para colocar no subnick do msn ou no orkut.
> ..& que se dane o mundo & que se dane tudo, eu largo tudo tudo pra poder te ver...

> Meu dia fica cinza longe de você.

> O meu desejo é sentir cada vez mais o gosto dos seus beijos.

> Não adianta chegar ficar de cara feia, eu conheci o samba antes de te namorar.

> Me perdoa se algum dia eu te fiz chorar, é que as vezes eu não sei direito me explicar...

> Tudo faz lembrar você.

> Eu sei que vou trazer você pra mim.

> Mesmo sem você aqui, seu gosto ainda está em mim.

> Há uma luz em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar.

> Não te quero mal só quero lembrar, quem hoje ri amanhã pode chorar.

> Eu já não estou tão ligado em você.

> Como salvar em nós o que não existiu, se o amor nasceu e morreu ele não resistiu

> Já tentei esquecer, fingir que vai mudar, que com o tempo vai passar.

> Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes.

> Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável.

> Tudo que nós temos pra viver é muito mais do que sonhamos.

> Eu tô solteiro(a) e tô feliz, tô sorrindo à toa, tô do jeito que eu sempre quis, mas que vida boa!

> Eu não sei o que fazer pra ter você de volta...

> Eu te juro se pudesse até voltava o tempo & apagava os momento que te fiz chorar.

> Sofri tanto só lembrando a gente numa boa.

> Por quê será que não dá pra entender que o meu coração só deseja você.

> Só com você o meu dia brilha, luz que irradia todo o meu viver.

> Tudo que eu quero é ter você só pra mim.

> O céu é o limite pra nós dois, porque a gente se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário