segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Frases de Bob Marley


Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"
'Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer'
A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.


Unidos venceremos. Divididos, cairemos.
Vocês riem de mim por eu ser diferente,
e eu rio de vocês por serem todos iguais.
Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez
Meu lar é sempre onde estou.
Meu lar está na minha mente.
Meu lar são meus pensamentos.


Para que levar a vida tão a sério,
se a vida é uma alucinante aventura
da qual jamais sairemos vivos
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar...
Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?

Não esqueças tua história nem teu destino.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...
porque nunca farão minha cabeça
e nunca chegarão aos meus pés

Dizem que o sol brilha para todos,
mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.


Eu olho para dentro de mim,
e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem.
Eu me preocupo só com as coisas certas.

O sonho de um careta é a realidade de um maluco.

Há pessoas que amam o poder,
e outras que tem o poder de amar.


Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico,
origem e cultura, é como uma árvore sem raízes.
Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar.

Nós nos recusamos a ser quem vocês queriam que fôssemos, somos o que somos.


Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
A vida é para quem topa qualquer parada,
e não para quem pára em qualquer topada.
As guerras seguirão
enquanto a cor da pele
for mais importante do que a cor dos olhos.

Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino.

Os homens pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui.
Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário