segunda-feira, 22 de agosto de 2011

• Frases p/ Scraps apagadoos


• Frases p/ Scraps apagadoos



. oooh nααum . seu feiio'
vxê espαntou meus scrapes =/


leeiô ~ respôôndo ~ αpαgô
sαbe porqe ?
ellêês sãão prα miim e não prα você


o que os olhos lerαm. . .
o corαção grαvou. . .
e o dedo foi lá e αpαgou !


scraps lidos com muito carinho
respondidos com muito amorapagados com muito prazer


' gαrotαs boαs vão pαrα o céeu;
+ gαrotαs más αpαgααm scrαp's


os scraps ? cuidado ! eles estão atraás de você ' o_0


× Meus scrαps ?
tomαrαm redbull e sαirαm voαndo.
. Esses dαi de bαixo tomαrαm skoll descerαm redondo °


minha mão criou vida & clicou em apagar ! '


• Xíì... eles saíram...
quer deixar recado?


ado ado ado, eu apago os meus recados


aqui embaixo só os especias , os de cima vão ser condenados à forca ;B²


O botão de apagar estava tão atraente & o mouse não resistiiu *-*
Esses aqui debaixo?
Háá, são E S P E C I A I S & eu colei com S U P E R B O N D E R *-*


Scraps? Meu cachorro comeu 


Miinha VIDA naÕ é novela
Para VOCÊ acompanhar
Beiin ;)


posso ser sincero ? meus scraps foram assaltar banco ;O'


Meus scrαps (!?
Foram pra disney (!*
Os debaixo fikaram de castigo (#


meus scraps são invisiveis (H'


meus scraps foram comidos pelo lobo-mau *: .

Nenhum comentário:

Postar um comentário