quinta-feira, 18 de agosto de 2011

* FRASES PARA FOTOS SOZINHA *


- "Se não for pra me fazer voar beem alto, nem tire os meus pés do chão.'!
"O que era certo eu aprendi a sempre questinoar.!"

-
 "Ninguem pode voar com os pés presos no chão!"

"Sou só mais alguem querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar.'!

"Não quero imitar Deus ou coisa assim, só quero encontrar o que é melhor em mim.'!

"Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda...'!

"O que adianta eu dizer o que penso de mim se cada um tem a sua opinião?!" > (Essa também é boa para o "quem sou eu" do orkut (;* )

"Livre pra poder sorrir, livre pra buscar o meu lugar ao sol...'!" ♪

"Só realiza quem constrói.!"


"Diga pra vida eu sou mais eu, diga pro alvo aí vou eu...'!

"Eu não serei apenas um rosto na multidão...'" ♪

- "O importante é aproveitar o momento & aprender sua duração...'!
* FRASES PARA FOTO COM O(A) NAMORADO(A) *

- "...eu sei, o nosso amor não vai morrer..." ♪

"Um momento não é tudo, mas você é tudo em um só momento...'!



- "Sabe o meu  tá perto de você..." ♪

"Nunca se esqueça nenhum segundo, que eu tenho o amor maiso do mundo..." ♪

"...Então você veio & me fez tão feliiz.!"

-


"Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer, cada minuto é muito tempo 
sem você...!" ♪

"Somos um do outro e assim sempre será...!"

"Esse amor não vai sair de mim por nada!" ♪

"Vou buscar no infinito mais bonito amor pra te dar." ♪

"...Você é o amor da minha vida, o meu abrir de olhos do amanhecer, verdade que me leva a viver...!" ♪

"Não sei como esse amor começou, só sei que não tem fim.!"

"Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com você...!" ♪

"Quando você me olha nos olhos, eu tenho uma visão do céu, eu encontro o meu paraíso quando você me olha nos olhos...!" ♪

"...Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra sua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...!" ♪

- "Eu só quero estar no seu pensamento, dentro dos teus olhos e no teu olhar...'! ♪

- "Você está em todos os momento que eu vivo e que eu desejo...!

-"Eu ouço você nos meus sonhos e eu trago você comigo no meu ...'! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário