segunda-feira, 22 de agosto de 2011

• Frases Românticas e trecho de Música para Nick de MSN ♥ ²


• Frases Românticas e trecho de 



Música para Nick de MSN ♥ ²



Meu coração tem um sonho antigo

E nos momentos de solidão

Ter alguém pra abraçar, me aquecer

Qual será minha sentença

E se amar você for crime

Qual será a minha pena

Talvez eu viva pra sempre, Fora da Lei

Eu me rendo, eu me entrego

Fico presa em teu sorriso

*Deus é meu juiz, essa causa está diante dele

Seu coração

Tudo a ver comigo, gosta de sonhar

E de outra maneira não consegue me olhar

E todo dia, toda hora, em todo lugar

E lá no fundo eu sabia, mas eu temia acreditar

Hoje pedii tanto em oraçao , que as portas do seu coraçao se abrissem pra eu te conquistar

minha vida tem mas sentido sem você aqui ;DD

O meu coração, só apanha e vai parar de bater

Se eu pudesse, tirava esse meu coraçã

& quando eu finjo que eu esqueço, eu não esqueci nada;

Quer saber? Eu amo você

'diz que nao me quer, mas vive atras de mim! ??

Eu não quero te perder pois te amo demais ?

(( Tente acreditar no que eu sinto por você ))

Tristes canções me fazem lembrar do que eu tento esquecer; mas tudo me leva a você ?

mas eu tenho que aceitar viver sem o teu olhar ( ?

lembro daquele beijo que voce me deu, que até hoje está gravado em mim. ?

- Desaparece , me esquece , não volte atrás ?

- Sinceramente eu não espero de você mais do que educação ?

- Tem gente que machuca os outros , tem gente que não sabe amar ?

DEUS ENXUGARÁ DOS MEUS OLHOS TODA LÁGRIMA,E COM CARINHO CUIDARÁ DO MEU CORAÇÃO MAXUCADO,EO Q TIVER DE SER SERÁ

- veja a vida de outro jeito; nada é facil nem perfeito (?
- em algum lugar longe daki alguem pensa como eu ?

- o meu quere é muita mais que amor de amiga ; agora o resto é contigo ?

- eu nao entendo pq eu fui gostar tanto de voce ?

- fico pensando em você á todos os dias

- eu vou te provar qe te amo e temos tudo pra ser feliz ?

- tento expressar em palavras oq faço pra ti

- é a prova que o coração já não sabe mais viver sem você. ?

- pra ti ter vou mais além ?

- como evitar se é tao claro o meu desejo ?

- afinal é verdade o que eu vo ti dizer , coraçao to aamando voce ?

- o teu olhar no meu olhar extremesse e faz efeito ?

- por ele fui sentindo uma coisa muito forte ?

- se é pra falar de amor me deixa começar sou loca por voce so nao sei demonstra ?

- esse seu jeito vai me matar ?

penso tanto em vc que esqueço ate de mim

Eu não vivo sem você

Você não tem idéia do bem que me faz

Eu não acreditava que alguém fosse capaz
De pegar meu coração desse jeito perfeito

Só tenho medo que não seja para sempre

O que sinto por você não sentirei por mais ninguém

Eu queria, amar um pouco menos você

• É você e não é mais ninguém, nenhuma me faz sentir tão bem

• Nossa quimica é perfeita não precisa nem falar, a gente sabe conversar apenas num olhar

• mas é assim que ela leva sua vida, nada problematica muito divertida

• você me conhece,sabe da minha fama, mas queria que soubesse que alguém aqui te ama!

• Não tá dando pra esconder o que eu sinto por você

• É uma dessas garotas que mexe com a gente, todas são iguais mas essa é diferente

• Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que (L

• A sua presença já me faz tão bem

• não vem me julgar, não vem me rotular,meu respeito é pra quem tem (!

• De que me vale ser sincero, se o destino me afasta de você ?

• O tempo revela todas as respostas dentro de cada um

• O tempo vai nos dizer quem é quem

• Sei que não posso controlar o tempo. Tão pouco posso controlar meus sentimentos

• afogue suas mágoas, em suas próprias mentiras

• quando olho nos seus olhos vejo apenas falsidade embrulhada pra presente

• Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém

• Eu sou o disco que você não quer mais ouvir, sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você

- Talvez sejamos amigos, talvez sejamos mais , talvez seja apenas minha imaginação ;S

- ' Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer'' - Bob Marley ;*

- arrisque as atitudes & viva os momentos :D'

- Cada um sabe a alegria e a dor que tem no coração ?

- , Caindo, mas sempre levantando .

- Nãoo vou seer o que oos outros esperam que eu sejaa #'

- Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas. (:

- Como posso fingir ser tão forte ?

- o nossa quebra cabeça teve fim ?

- Pra existir história tem que existir verdade . ?

- não deixe de sonhar , não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti ?

- Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar ?
Brincar com quem te gosta assim
É covardia .Faz bem só pro Seu ego

Parece que as vezes vivo de mentira

Eu não consigo viver desse jeito

Só em ti SENHOR encontro forças pra seguir

Obrigado meu Deus por me Guiar só em ti eu Tenho Forças pra Lutar

SENHOR Tu és a FORÇA que há em mim

Dá raiva de te amar

Me dei todo e você desfaz

- até o final, eu sei que eu consigo,que posso eu ACREDITO!

o importante é ser forte, mesmo que tudo dê errado (ý)

Võ pagar promessas de juelo só pra esquecer vc !

& qâantoo maaiis o teempoo passa ,maaiis auumeentaa essa voontaadee oqee posso faazêer ,

Não da pra viver assim ,querer sem poder de tocar :/

X Tem coisas que vejo, que ninguem vê *0*

- Kem Perdoa será perdoado, kem magoa sera magoado !

~ mesmo que esteja com outra , nunca deixarei de te amar , pois quem ama de verdade , nunca cansa de esperar .

*'Aiiindaaa meee Leeembrooo duu qeee deeveeriiaa mee eesqeeceer ....

o que vosê tem que não deixa eu te esquecer ;??

- é duro fracassar, mas é muito pior não ter tentado.

Eu estarei aqui para você, porque eu sei que você estara aqui para mim.

• você é a fonte da minha inspiração


Ouvi o caminho do coração

"Os olhos já não podem ver coisas que apenas o coração pode entender"

A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder maais procurar evoluir(y)

sem palavras (!) •

Brindemos nossos defeitoos , ja qe nossas qualidades sao pouco os qe dao valoor.

-xDeus dai-me paciência para lidar com meus inimigos, pois se me deres força acabo com elas -

Certas Coisas Nao Se Esquece

Nao espere de mim mais do que eu recebo de você.

vai vadiiar, vai vadiiar, vai vadiiar, envez de copiiar (8)²

Eu fujo da realidade

o sonho nao se limita, nem se impossibilita no sonho se acredita & realiza.

muita coisa ainda esta por vir, muita coisa ainda vaai rolar.

- Muitaa coisaa ainda estaa por vir.. muitaa coisaa ainda vai mudaar !

acaba essa história,Ninguém precisa mais chorar é cada um pro seu lugar

Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça estufar o peito e dizer de boca cheia AGORA FUDEU

My only dream is you
(Meu único sonho é você)

'Cause I want you right In my life!
(Porque eu quero você na minha vida!)

When you're gonna stop breaking my heart
(Quando você vai parar de partir meu coração?)

Coração vê se toma jeito coração (8)

Coração deixa de ser trouxa coração (8)

estou sintindo tanto sua falta

Ainda não ti esqueci.. i você não quer sabe

Podia não tem fir.. mais você quem quis assim..

Você gosta de me ver chorar Faz de tudo pra me magoar

não vou deixar de sonhar que um dia consigo você

sou louco pra te ter pra mim

Eu quero você Na minha vida pra valer

Eu vivi sofrendo há muito tempo por você.
E hoje vem dizendo que me quer. Se deu mal.
Cara de pau se arrependeu.

Preciso de um amor que seja pra vida inteira.

Se você não quis dar valor, não me aceitou, então, até mais.

Amar como eu te amo ate que eu não queria

Na vida sou amada na moorte sou lembrada .. Uma novinha abalando com a vida das recalcadas!
Vire o meu mundo de cabeça praa baixo(8)

• E o começo é bem melhor do que o final (8)

• E tudo muda, nada continua igual (yn

Na vida tudo passa...!

E é assim q agente vai levando, caindo mais sempre levantando !

Sem quere controlar oq eu sinto, vivo sem deixar sombras

Agora é tanto que tudo é pouco para dizer o quanto...

- Eu sei que no final fica tudo beim

Em meus PENSAMENTOS te busco sem cessar

Diz pra mim se resta alguma ESPERANÇA

Deixa eu tocar seu CORAÇÃO

Já pensei em te deixar mais não consigo sei que vai doer se a gente se afastar (8)

O amor faz a gente Sorri&Chorar mais as vezes e melhor remedio pra Dor

muitas vezes tentamos ir em busca de algo e naum
conseguimos.. q percebemos q naum temos o total apoio pra superar as
decepções.

Tira dos meus sonhos a imagem dele

Tira o desejo de estar com ele

Tira a lembrança que ele deixou

Tira esse vazio que em mim ficou

É que eu não to legal sei que você tambem

O nosso lance já não anda tão bem

Siga para frente, sem se importar com o que aconteceu acabe com o seu sofrimento, sorria e siga confiante em seu caminho.

aceite a vida como ela é.Chore sempre pois cada lagrima é um desabafo

Pense &' acredite naquilo que é melher pra vscê

As vezes penso com a razão, as vezes com o coração

dias r u i n s, todo mundo tem (8)

faça o melhor pra vscê

esqueça simplesmente o que passsu

desfaça da quilo que não tem jeito

requisitada, nunca joguei pra perder

as coisas boas estas dentros de nós

Eu tentei por um fim, mostrar pra mim
Que você me faz mal .Não consegui porque te amar é natural
'Eu espero o Tempo Que For !

'Diz que Penssa em Mim !

antes eo fiz de tudo pra naõ te perder, hj eo faço o impossível pra te esquecer ?

Faça cada dia um recomeço, começe novos planos e esqueça os velhos erros

~ Aguas sujas ja passaram entre meu caminho , mentira , inveja e olho gordo de ZÉ POVINHO !

Euu jaa não tee sinto maais dentro doo meu coração ~~

queria voltar a ser criança, pois juelhos ralados curam-se mais rapido que corações partidos (U)

Voocê me Ensiinou o Amoor... Voocê me Ensiinou Paiixão.. Tocou tão fundo Minha alma.. Mas Machucou meuu Coração...

Meu Coração diz qee vooc me ker mais o Medo naum Deixa vooc se entregaar

As vezees FinjO qe te Eskeço pra naum lembrar qe te KerO

Hojee eu KerO vooc amanhã ja naum seei oqe eu KerO

Qeem Acredita em Deus vê o Incriveel e Realiza o Impossiveel

Não sou Nada não tenho Nada maiis e pela Simplicidade do meu Nada qe te Ofereci TudO i vooc naum Kis.

TudO qee eu Kero Acontece é só uma KestãO de Tempo.

~>Não são as Pessoas ki nus Decepicionam Somoos nos ki Colocamoos Expectativas Demais Sobre ellas.

Poode brincar, eu sei jogar o seu jogo e sei que vsê vai se queimar (6)

As Vezees Desprezamos qeem nuus ama pra amaar qem nus Despreza!

Deus sem vsê é Deus, vsê sem Deus não é ninguém (y'

• O tempo passa e um dia a gente aprender.

Quem sofreu pode esquecer, mas quem o fez nunca se esquece.

• E tudo que eu penso, é em como fazer você pensar em mim (8)

• Eu acho que você consegue ver além de tudo, menos do meu coração (8) (W)

• Eu não vou desistir de te conquistar, você é a pessoa que agora eu quero amar (8)

• Meu coração, entrego a ti*;)

• Tentando achar em algum lugar, o amor que você deixou pra trás (8) (W)

• Doí no meu coração, doí no seu coração (8)

• Guarde o melhor de mim, que no meu peito eu vou te guardar (8)

• E um dia a gente vai se perdoar(8)

• Não sei se quero te esqueceer(8)

• Perdoa amor, se eu não posso ser, se ela é muito maais (8).

Ficar afim e não poder falar (8)

Porque eu apenas quero caminhar, sem ter que olhar pra trás (8) (W)

Dê valor a quem de tá valor, caso contrário, nem perca seu tempo.”

• Decepçaao nao mata ensina aa viver ~

•nunkaa vou chorar por alguem porq qem realmente mere'c minhas lagrimas nunca me fara chorar ~)

• Calsa apertada bunda impinada nussa so bem melhor que suua namoraada 6~

Ilusãao Ta Ligado só Abala o Coração ! ?

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"

se existe alguem melhor qe vs... eo ainda naõ conheci *-*

quando vs brigar con vs, enjoar de vs & naõ quizeer mais vs... dá vs pra mim ?

Cada fracasso nos ensina algo qe precisamos aprender

se oq vsse quria era me ver chorar entao pode sorrir

se Deus nao te deu td q vsse queria e pq ele tem coisa melhor para vsse

quando penssar em mim lembre-se q td na vida passa e q eu passei com uma vontade louca de fikar

cuidado meo ben, mts ja caíran tentando me derrubaar (ý~

nada como um dia após o outro.

talvez eu seja só mais um amigo(a)’ :~

'Eéh queê naa verdadee nossa intimidadee rolaa sentimentoo coom pouquinhoo dee maldadee)

- é fazendu MERDA q c aduba a vida

- abra sua mente . um bisha tb é gente *O*

Para os fracassados uma nova chance

~ Para os amores impossííveís o tempo (!)

Então voltaa akii, e deixaa eu mentiir dizendoo eu NUMKAA VOUU TE AMAAR ! (8)

Tinha Tudo pra seer o Unico maiis fez de Tudo pra seer só mais um.

As Re¢al¢adas Perde a linhaa cøm ø Sucessø Dessa Nøvinha

Pegaa maais naaum see apegaa)

Nao se apega qê é caôo

É Tão estranho te Olhar Dentro dos Olhos e não Saber o que Você realmente quer !

mais triste do que amar e nao ser amada, é ser amada e nao conseguir retribuir (!)

'Diga se sou Eu que Você Quer !
Peensa em miim quee eu too peensaando em voocê

Maais q seja feita a vontade de Deus

se você quiser guerra, terá! se quiser paz, eu quero em dobro

Como que eu faço pra tirar da cabeça, sendo que você NÃO sai do meu coração

tudo o que é bom, dura o suficiente para ser inesquecível

Nunca Desista De Seus Sonhos, Pois Concerteza Eles Nunca Desistiram De Você !

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

• Eu amo ele & mais ngm ! *--*

Se o destino escolheu assim, assim será, não adianta tentar mudar!

Por mais que eu queira te esquecer, não consigo viver sem você!

A pior coisa e Amar alguém que sempre estar ao seu lado e saber que nunk o terá

Naum importa o que Aconteça,Vc vai sempre estar no meu

Não podemos escolher tudo o que se passa em nossas vidas.
Mas podemos guardar no coração as que a gente não consegue esquecer...

Você entrou em minha vida sem motivo algum

Eu já tentei mas não consigo te esquecer

o que os olhos nao querem enxegar a vida veem e esfrega na cara

Obstaculos existem em nossa caminhada porém temos q ser sabios p/
supera-los e lutar por aquilo q temos certeza q é verdadeiro

Nenhuma escola melhor que a vida, Nenhum professor melhor que o erro, Nenhum aluna pior do que eu

A única pessoa que ñ posso estar junto e aquela que eu mais queria entregar meu coração

Quem disse que pra ta junto precisa ta perto?

"Não pisa que eu te esmago, sou pequeno mas causo estrago"

Fé em DEUS que ele é justo

Muitos Criticam mais Poucos tem Capacidade de Fazer MelhOr

as oportuniidades da viida devem ser aproveiitadas , nada acontece duas vezes do mesmo jeito

Deus me proteja dos espinhos que não vejo

Sim eu luto, conquisto e alcanço!   #
Pode ter certeza disso

poor onde qr q eu vá voou te levar pra sempree . . . . ?

Sou igual vidro sii cair quebroo sii pizaar cortoo

' Corinthians, Tradição, história & amoor (ll²

Beleza não esta no rosto onde muitos procuram, mais sim no coração onde poucos encontram

o segredo é viver & deixar acontecer :*

- Um dia eo entenderei todos os planos de Deus e o que ele faz por mim*!!

- o que não me ,mata me fortalece !

A melhor coisa sobre mim e vooc'e ?

Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo

.Sei q ñ me quer sei q somos amigos, mais eu Te Amo muito e não tenho culpa disso !

Te amo mas sei que nunk vou ter vcê então optei em tentar te esquecer

O pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem aprendemos a amar

Se consegui te amar vou conseguir te esquecer

a paixão é uma faca de corte dupla ela pode trazer
felicidade como tbm pode fazer vc chora

"Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais.
Você foi apenas um sonho, nada mais."

Tudo que eu preciso é você Seu amor é a minha cura.

•>O que adiianta eol ter tuudo, seo que me completa eh vc"

•>Eu Te Amo e agora é pra valer,ou aprende a me Amar,ou ensina a Te Esqueçeer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário