segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Melhor Amiga '

É eu perde uma daas miinhas melhores amiga , onteem '.é se conhecemoos desde 2007 , estudamos juntos a 6 º serie, ai ela foi embora , ai eu continuei no mesmo colegio, aii depois de um ano ela volta, e estudamos a 8 º serie de novo juntaas ', aii no começo de 20010 , certamente dia 5 de fevereiro eu vou embora da nossa cidade, vim pra teresina estudaar ' . ai continuamos super amigas e tal aii, passo ferias lá ', ai ese ano ela tbm foi embora de lá foi pra goiania estudar lá . ate aii tudo bem . mais depois de uns meses pra cá tudo mudoou ', ela nao me mandava mais depoimentos ,noa ligava, passamos ate de um mês sem se falar no msn && todod dia as duas online, aii era só eu qe estava fazendo acontecer nossa amizadee .mandava depo, comentavas as fotiinha dela com namo, as vezes eu sentia falta e falava com ela no msn .. até qe onteem eu me revolteeei , ela comentou nosso foto dizendo , qe ela pensava qe a distancia nao mudava nada, mais agora erla sabe qe sim, e as atitudes tbm . aii eu peguei e responde, fallei se mudou foi pq tuas atitudes me fizeram tbm mudaar '... ai peguei fui no orkut dela mandei um depoimento enorme me desabafando ', disse tudo & mais um pouco qe ela merecia ouvir . aii desde da ir , ela so lêu e recusou . e não falou maiis comigoo . nein respondeeu .. Por qe a Verdade dói '. axo qe por isso qe ela nao me respondeu . Mais eu ja fiiz miinha parte so esperando, uma atitude delaa . Tou mt triste , mais ir atraas eu não vou naao .

Nenhum comentário:

Postar um comentário