segunda-feira, 8 de agosto de 2011


melhor amiga

perdi uma amiga irmã por bobagens da minha parte e da parte dela brigas atoa q ñ levo em nada....queria q ela estive comigo nas melhores e piores horas e queria ta com ela pra ajuda e abraça ela queria q nossa amizade voltasse mais acho q to pedindo demais mesmo asim amo ela e quero q ela se cuida e muito sempre vo ta nun catinho escondido pra ajuda ela quando ela precisa.......amo ela di mais e agradeço a ela por tudo.....perde a amizade dela foi a mesmo coisa q perde parte de mim sem ela nun so nada.............te amo cris....de mais.....pra mim nossa amizade vai se mais q eterna pra ela ñ acabo e nun vai acaba saiba disso.....se algum dia vc ve isso...saiba o quanto vc foi e sera especial pra mim...maninha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário