domingo, 30 de outubro de 2011

te amo - 2

Eu te amo muito, você é tudo pra mim L)


Eu te amo muito, você é tudo pra mim L)

Seria impossível tentar explicar, através de palavras, o que você significa na minha vida. Difícil até, ter a consciência de que talvez você nunca saiba nada sobre tal coisa. Você é a minha luz, minha inspiração, e eu te amo, tanto! Nunca vou te deixar cair. E Deus, eu te avistei, avistei de tão perto que pude sentir o mesmo vento que você sentia, respirar o mesmo que ar que você respirava na hora, e nada, nem ninguém, pode tirar ou mudar a importância que você tem pra mim como nunca amei ninguém. É impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever, ou traduzir o que eu sinto quando tenho você ao meu lado. E o meu coração bate tão forte quando eu posso dizer que você é meu, meu amor, meu tudo. Por favor, não me deixe, nunca, pois eu não saberia, nem conseguiria sobreviver sem você. E quando você está longe, a saudade vem me atormentar, olho pro céu e é nas estrelas que eu encontro o seu olhar! te amo muito :D
Você é tudo pra mim♥
"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida." 
Te Amoo ! ♥


Não quero um homem perfeito

Quero alguém que me ame,
 me apoie, sorria pra mim quando me sinto triste.
 Quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda mesmo que eu ninguem mais ache isso. Não quero o que todas querem, quero o que me mantenha feliz.
 Não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo, quero o que ria de mim, de minhas bobagens.
 Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.
Eu quero alguém fiel. 

Alguém que me veja como a única.
 Alguém que aponte para mim e pense que eu sou a menina de seus olhos. 
Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo.



você é tudo pra mim.

Blog de mazanon :mariana Zanon :3, você é tudo pra mim.
Fecho os olhos e vejo seu rosto sorrindo pra mim dizendo que me ama . Nos meus sonhos das poucas horas que consigo dormir , vejo teu corpo junto ao meu .Quando acordo e lembro da dura realidade , sem você as lágrimas correm no rosto .Escuto o barulho da chuva , ela me faz sentir o quanto a solidão é dolorida , a sua falta está acabando comigo .Ao seu lado é onde eu pertenço , eu vivo somente pela sua felicidade ,e pelo seu amor eu daria meu ultimo suspiro .deste momento em diante eu te dou minha mão ,com todo o meu coração .Não consigo esperar pra viver minha vida com você , não consigo esperar para começar ...Você e eu nunca estaremos separados .Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa .Deste momento , enquanto eu viver eu te amarei ..eu te prometo isso não há nada que eu daria desse momento em diante .Você é a razão pela qual , eu acredito no amor . durante esse tempo com você , vi que na minha vida nada mais importa se eu não estiver com você .. Achar uma forma de descrever o quanto eu te amo é impossivel , você entrou na minha vida no momento em que eu mais precisava . Sempre pedi a Deus que colocasse na minha vida uma pessoa especial , mais nunca pensei que ele colocaria VOCÊ na minha vida . Você é uma pessoa única só o prazer de estar com você todos os meus sonhos e sentimentos ficam completos O mais dificil é parar de pensar em você , eu sei que não consigo e é por isso que nem tento . Ser amada por você até paece um sonho , um sonho do qual eu jamais quero acordar . E após todo esse tempo você ainda me surpreende com seu jeito , sua sinceridade e acima de tudo seu carisma.Eu posso não saber de tudo,mais tudo que sei são verdades que você me ensinou a ver : a realidade.Sou tudo que sou porque você me amou,você me mostrou tudo que eu tenho de bom.Quando percebi já tinha tomado conta do meu coração por inteiro,e eu estava apaionada.Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram - se e juntos formaram um só coração.Não sei ao certo quanto dura o nosso amor , ou se um dia possa vim a acabar.Só tenho a lhe dizer que o momento que passamos e vivemos foi único e inesquecivél,e isso já vale por tudo que estamos passando juntos.Te amo e desejo que sempre esteja ao meu lado,como sempre foi um dia.Nunca jamais em hipótese alguma esqueça do meu amor verdadeiro por você.O amor que eu sinto por você me faz calar.Amar você é sentir todas as emoções do mundo em um só minuto.Por mais que eu tente entender esse sentimento , não consigo pois é tão forte e maravilhoso que o que eu quero e vive-lo eternamente.Preciso de um homen que seja como um menino inocente e meio desastrado , que necessite dos meus cuidados.Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder , pois você não se exerga sem ele.O meu amor me mata de saudades e me faz sentir sufocada ,e presa a uma agonia só pelo fato de a gente não se ver por alguns instantes ...
Pois hoje meu mundo é um lugar melhor por sua causa .
Todo amor e toda felicidade do mundo é o que eu desejo a você !
I Love You .

te amo -


Diferenças

Pra que vou escrever mais babaquices aqui? Vou dar uma sumida por uns tempos , eu to sentindo que eu to te amando de um modo diferente do que você me ama. Não estou desmerecendo o seu amor, é ele que me motiva mais acho que nós dois podemos ver que o meu e o seu tem diferenças. Não haja com hipocrisia e fale que nao porque agora não é mais momento para isso. É aquele negocio do filme PS. Eu te amo : Você foi a minha vida e eu apenas um capitulo da sua. Mas tudo bem a vida tem dessas coisas e eu já to me acostumando rs A minha vontade maior é de chorar mas me conforto em saber que você vai estar bem sem as minhas crises de bipolaridade e inseguranças como você diz. Realmente eu to um pouco com isso , vejo você e ao seu redor e noto que agente é de jeito diferente , eu quando amo como to te amando eu vivo pra essa pessoa, eu toda hora quero ligar, quero saber como ela tá , a minha vida se resume apenas a ela , e você me ama de um jeito diferente, você tem varios outros aí ao seu redor, babando por você, fazendo tudo que você quiser, tem um alguem do seu lado fixo e varios outros momentaneos , me doi tanto ver isso , meu mundo para por causa de você. Acho que tá na hora deu dar uma sumida, tentar fazer uma coisa que sei que nao vou conseguir que é viver longe de você, mas eu não t ovendo outra saida. Agora chega porque já estou prendendo muito o choro e se eu falar mais uma coisa nao vou aguentar.

Dormir sem você


Odeio ir dormir sabendo que não estamos nos falando, eu não entendi tua atitude hoje , do nada você ficou chateada comigo, eu fiz alguma coisa? falei algo errado? esqueci algo? eu preciso que você me fale pra eu tentar corrigir. Me chatiei com a sua demora pra responder , porque você ficava meia hora sem falar comigo , isso deixaria triste qualquer um. Eu to tentando mudar por você , eu to tentando largar esse ciumes que você chama de insegurança, to tentando ser o melhor que eu posso por você mas é meio dificil com essas atitudes tuas. Do nada você para de falar , se não tá gostando de conversar eu gostaria que me falasse ia ser  bem pior do que ficar esperando você.. As vezes eu noto diferenças de antes e depois da verdade ser revelada, parece que alguma coisa mudou nao sei se é coisa da minha cabeça ou se é realidade mas alguma coisa mudou entre agente e ao mesmo tempo em que foram boas , algumas foram esstranhas, parece que você dava mais atenção a mentira, se é que você me entende. Apesar de tudo você é a minha dadiva como falamos ontem e é horrivel ir dormir sem te dar boa noite, sem falar que eu te amo. Por isso eu vou falar aqui pra suprir a falta que isso me faz. Dorme bem , tenha bons sonhos e saiba que apesar de tudo EU TE AMO ♥

Meu mundo sem você

Quando agente se afasta parece que tudo da errado pra mim , longe de você eu fico triste, eu fico doente, parece que voce é a minha cura , para momentos emocionais ou momentos de dor. Esses dias senti uma dor muito forte, passei a terça inteira na cama sem conseguir mecher muito , dai fico pensando nessas horas (e em todas as outras do meu dia ) você comigo. Como dee praxe sonhei com você e dessa vez eu senti seu beijo, foi perfeito e esquisito , só foi meio chato o sonho porque o seu namorado tava lá rs briguei com ele e depois te ofereci tic tac e você me beijou. Maluquice sim mas foi perfeito rs É bem o que você me disse: "Nosso beijo é tão inesperado que nem nós sabemos como vai ser. Só sabemos que vai ser perfeito e estamos anciosos por isso." Eu não consigo esquecer essa frase que você disse, é o que dizem eu to te amando mais do que amo a mim msm , as vezes isso me dá medo , mas eu vejo que você também me ama, e fico feliz com isso. Não vejo a hora de quinta feira chegar e agente voltar a ser o que era, espero que agente volte a ser o que era, porque eu não saberia o que fazer sem você comigo. Eu vivo por você , Te amo demais.

Amor é pra sentir não para entender.

Não sei por que te quero assim, você de mim faz o que quer. Às vezes juro que é afim e outras que não é. Já tentei por vezes te esquecer e outra boca quis beijar ,eu te evito mas quero te ver, dá raiva de te amar. Não, eu não posso mais ficar assim, esperando a sua crise ter um fim, rezando pra você voltar atrás falta coragem pra dizer que nunca mais. Sou culpado estou amarrado em suas mãos. Quanta saudade quando o teu corpo toca o meu. Como eu queria o fim das crises do teu coração. Quem sabe um dia a sua vontade seja eu. Sou culpado me dei todo e você desfaz. Quanta saudade minha recompensa é você. Como eu queria concordar com tudo que me faz. Quem sabe um dia eu até consiga te esquecer. Amor é pra sentir, não pra entender.

Saudades já nem sei se é a palavra certa para usar.

Cada segundos que fico aqui sem você aumenta mais essa saudade. Queria tanto ter você pra mim 24horas por dia e se pudesse 25horas , eu to tão feliz por ter você comigo , to mais feliz ainda por agente tá junto ainda. Você é tudo pra mim. ♥

Primeiro Beijo


Todo mundo viaja ao imaginar como vai ser o primeiro beijo, fazemos planos para que esse momento seja um momento perfeito , sem nenhum erro. Muitas vezes eles saem completamente diferente doque imaginamos. Ontem demorei a pegar no sono , fiquei imaginando como seria o nosso primeiro beijo. Nos conhecemos a 1 ano , nunca nos beijamos, nunca nos tocamos, nunca nos abraçamos , nunca respiramos o mesmo ar, nunca nem nos olhamos , quem olha pode até pensar que idiotas, que babacas, mas tá perto o dia da gente se conhecer finalmente, tá perto o dia em que vou poder olhar nos seus olhos e te falar tudo que se passa aqui dentro, e mais do que isso , vou poder te mostrar o quanto é real o que eu sinto, te tirar todas as duvidas sobre meu sentimento , acho que só vou conseguir te mostrar o tão grande ele é te beijando e eu não vejo a hora desse momento chegar pra falar com sinceridade. Já vivemos dezesseis anos um sem o o outro , sem nem saber que existiamos e foi preciso apenas um dia , para nos descobrirmos. Tá certo que foi mais eu descobrir você do que você me descobrir, mesmo assim de certo modo eu sei que você me conhece desde esse primeiro dia. Cometi erros imperdoaveis, hoje me arrependo. Mas as vezes fico pensando: Se eu não tivesse feito tudo que fiz, será que hoje estariamos sentindo isso tudo que estamos sentindo? Será que teriamos descoberto essa maluquice sem essas mentiras? De certa forma e por mais errada que foram nós juntaram e após elas terem sido revertidas em verdades parece que o que sentimos aumentou, é estranho demais tudo isso e novo também. Lembra a pergunta que você me fez? Se eu largaria tudo para ficar contigo? Eu largaria, na hora eu fiquei um pouco em duvida mas acho que te perder é o fim. Voltando ao que eu estava falando antes.. Ontem fiquei imaginando o nosso primeiro beijo, fiquei imaginando você vindo aqui em casa dai fiquei pensando: O que eu faria para agradar ela? Dai fiquei viajando, pensei em comprar flores, só que seria estranho você chegar em casa com um buque rs , depois pensei em comprar um monte de coisas pra gente , pensei em arrancar esse anel que você tem no dedo , joga-lo pela janela e botar um melhor nele, pensei em colocar para tocar a nossa musica quando você entrasse aqui em casa e fiquei imaginando agente se beijando enquanto ela tocasse. Eu queria tanto que isso fosse realidade e não apenas frutos da minha imaginação, queria muito fazer isso torna realidade porém é dificil e nós sabemos. Mas quero que saiba que idependente de como for o nosso primeiro beijo , se ele existir ou não, o meu coração é teu, e isso ninguem pode te tirar. APENAS teu, se não for pra ficar com você eu não quero ficar com ninguem. Eu amo você e é amor de verdade não é brincadeira. 

ps. As saudades já estão batendo só não vou te ligar mais porque eu to sentindo que to enchendo muito teu saco com meus telefonemas, com as minhas mensagens , nao quero pagar de grude pra você e que você enjoe de mim. Não vejo a hora de você voltar.EU TE AMO ♥