sexta-feira, 22 de julho de 2011

"...Esqueci de te contar a parte feliz da história, você..."



Não há nada que eu poderia dizer para você

Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei 


Ainda assim você nunca disse adeus.











Pensei que eu tinha tudo,  eu não sabia o que a vida poderia trazer mas agora eu vejo. 


Você é a unica coisa que eu acertei e se eu te decepcionei eu vou mudar isso.

Sem você não sei o que faço eu não posso sequer viver um dia sem você.



Eu não consigo me desligar das boas lembranças que ainda me prendem em vc, é como se aquilo nunca tivesse partido com vc, eu olho nossas fotos todos os dias olhando as estrelas parece até que por um segundo de olhos fechados eu lembro daquele momento, do "Eu e Você" nossos dias juntos as tantas coisas que falamos ainda sim ficam aqui comigo, eu mal posso pensar em como será estar perto de vc todo dia de novo, vai ser um sonho cortado ao meio, pois vou estar com vc, sem ter vc.



Nem céus estrelados e muitos por-do-sol vão me fazer sentir o que sentia com vc, vc foi a parte mais feliz da minha vida inteira.



Me desculpe por eu sempre errar com vc, ser a causa de todos nossos problemas, a culpa sempre foi minha e eu nunca cheguei perto de me redimir mais eu ainda posso te trazer algo melhor que desculpas, é o meu amor que nunca se deixou de existir por vc, eu espero que ainda pense em mim com muita intensidade, que ainda sim me ame como sempre disse que me amava, eu espero isso. 



Eu nem cheguei perto de descobrir o que é preciso fazer pro amor voltar, eu só sei acreditar em chances e esperanças, é tudo que tenho agora, e elas saem dos meus olhos em forma de lágrimas que caem em cima da nossa foto juntos, aquela que eu sempre guardei e nunca deixei de olhar, a mesma que está com todas as coisas que me lembram vc. 
Eu não sei mais não pensar em vc, o dia que te conheci até hoje, agora nessa noite com a lua mais clara que eu já vi, mais ela ainda não significa nada pra mim, essa lua está tão brilhante como meu amor por vc, mas o que adianta se meus olhos não refletem na lua e vc possa ver de onde vc está?!.. Se vc pudesse enxergar meus olhos agora veria que eles estão cheios de esperança e lágrimas, pois é difícil não estar com vc.














Te amo (M' .....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário