sexta-feira, 22 de julho de 2011

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Por mais que tenham acontecidos coisas ruins, escrevemos uma história, fizemos folhas de um livro, mais ainda sim não acabou, viramos a página e paramos de escrever porque problemas nos separaram, mais a ultima coisa que eu escrevi sobre vc, é que eu te amava profundamente, e sem querer escrevi muito forte com caneta preta... tempos depois lembrando da gente, pensando se aquilo ia voltar acidentalmente eu abri a mesma página e a passei pra frente... eu derramei lágrimas na folha seguinte porque me deparei com as ultimas palavras da folha anterior, "eu amo vc" escrevi aquilo tão forte, que aquilo tudo superou a página em branco e sempre continuou o mesmo sentido, nenhuma palavra do que me lembro ficou, apenas aquela escritura borrada dizendo em 3 palavras tudo o que eu senti por vc.


Não era preciso escrever mais nada, aquilo dizia tudo até sem vc'

E se tudo voltar a ser como era antes eu apenas quero que se lembre do que eu sempre te dizia...



Te amo (M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário