quarta-feira, 27 de julho de 2011

depoimentos de namorados

Nosso amor não precisa nem de tempo 

Nosso amor não precisa nem de tempo
e nem de lugar
pois ele é verdadeiro
e tudo que é realmente nosso nunca se vai pra sempre.
Nosso caso é além da cumplicidade
se tornou realidade
esse sentimento que cada dia cresce dentro de mim.
Te amo tanto que nem a distância com ele vai acabar 
______________________________________________________________
amooor;*
Nossa hisória começou à um bom tempo, uma história linda, que à
8 meeses atrásvirou uma história de amor e união.
Maas de um tempo p. cá você e eu tem brigado muuuuuito
Tenho notado que nosso namoro já não é mais o mesmo, eu
não sei porque, isso é o que eu menos quero que aconteça
na vida ! Eu quero taanto que agente se acerte de vez
meeu amor. Eu não gosto de brigar com você, você é tão
importaante p. mim e eu te amo taanto !
Eu só queria te dizer que você sempre me fez muuuuito feliz,

______________________________________________________________
amooor durante todo esse tempo que estamos juntos eu descobri
o verdadeiro sentido da palavra felicidade, você mostrou que
existe pessoas sim que sabe fazer agente feliz !
A cada momento ao teu lado tenho certeza que eu tenho o melhor
namorado do mundo e que ele me ama apesar de todas as
diferenças, que ele me respeita do jeito que eu sou e que me faz a
cada dia mais&mais feliz. Quando você está ao meu lado
tudo fica beem, o mundo parece bem mais colorido, as coisas parecem
fazer mais sentido, é impossível esconder que eu sou louca por você
né, que tudo o que você faz me deixaa doida HAHA'
É tão bom passar o tempo ao seu lado, eu juro que tenho vontade
de quando estou contigo paarar o tempo ali mesmo e ficar só nós
dois juntos p. SEMPRE, mas eu não tenho esse poder
infelizmentee, e a única coisa que posso fazer é contar os dias p. te
ver logo, p. poder te abraçar, te beijar, sentir o seu cheiro, ouvir
sua voz dizendo que me ama, ver seu olhar p. mim, conversar com você...
Os lugaares agora sem você já não tem mais graaça, parece que
falta algo, parece que as coisas já não fazem mais sentido, me
sinto tão vazia, tão sozinha (mesmo com váriaaas pessoas ao meu lado),
parece que o tempo não passa, parece que o tempo vai durar uma
eternidade até eu te ver mais uma vez. Obrigaada por me fazer tão
feliz, por me fazer tão bem *o*
E me desculpa tbm por às vezes eu te irritar, te deixar magoado, por
às vezes fazer coisas, falar coisas que não deveria, você pode ter a
certeza que não é por maal que não é a minha intenção.
Eu te amo MUITO meeu amoor 's2

Nenhum comentário:

Postar um comentário