domingo, 4 de setembro de 2011

6° historia


Ele: Alô? Ela: Oi!
Ele: precisso falar com você
Ela: pode falar.
Ele: eu to apaixonado por uma menina, mais estou com medo de falar e perder a amizade com ela.
Ela: mais se vc nao contar nunca vai sabe se ele tambem gosta dde você!!!
Ele: oq eu faço?
Ela: amanhã na escola conta pra ela.
Ele: tabom.
no dia seguinte na escola...
Ele: preciso falar com você.
Ela: pode falar!
Ele: lembra ontem que você falou para contar para a menina?
Ela: lembro.
Ele: então. Todo esse tempo, me segurei para não contar, mais hj vou falar, você é a unica menina que me apoiou em tudo que fiz, que estava do meu lado, todo esse tempo, era só amizade mais eu te amo!
Ela: mais só esta na sua frente.

a menina nao coseguia aceita.

Ele: Sim. Porque é você que eu amo.
Ela: quando disse que estava apaixonado fiquei com medo de te perde, mais eu tambem te amo.

eles se beijaram...no dia seguinte..

Ele: como foi o dia?
Ela: fiquei pensando
Ele: em que ?
Ela: no nosso beijo.
Ele: eu tambem
Ela: tenho que te conta uma coisa!
Ele: conte!
Ela: eu to namorando!
Ele com quem?
Ela: você não precisa saber, só quero que saiba que aquele beijo nao fez nenhum sentido pra mim.
Ele: mais ontem você disse que me amava.
Ela pega e vira a cara...
a noite...

Ela: alô?
Ele: o que você quer
Ela: eu te amo saiba disso.
Ele: então fica comigo
Ela: nao posso

na segunda, na escola...

Ele: cade ela?
Amigo: você nao fico sabendo?
Ele: sabendo do que?
Amigo: o pai foi transferido, ela mudou para o japão, mais ela deixou um recado.

Quando ler isso talvez ja saiba pra onde fui, por isso que nao aceitei, só quero que saiba que te amo, daqui 5 anos volto para o Brasil.

anos depois, ela volta para o Brasil na sua escola e retoma sua vida.

Ela: ele veio hj ?
Amiga: veio sim.
Ela: vou procura-lo
Amiga: mais você...
Ela: xau

ela vai ao encontro dele.

Ele: você voltou, mais não faz 5 anos.
Ela: eu nao aguentaria ficar lá, sem você do meu lado.
Ele: tambem não.

ela beija ele.

Ele: eu te amo.
Elaa: eu tambem

O AMOR SUPERA QUALQUER OBSTACULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário