domingo, 25 de setembro de 2011

textos imagens para orkut(l0


Blog de espacoaberto :Espaço Aberto, Por isso que eu te amo, amiga:












Porque você me escuta quando o mundo se recusa a me ouvir. Porque além de Deus e minha família, parece que só você se preocupa comigo. Porque você já ouviu muitas besteiras de mim, mas mesmo assim me perdoa e continua sempre ao meu lado. Porque somos tão aliadas que queremos nos proteger do mundo. Porque nos sentimos tão à vontade juntas, que falamos tanto, e o tempo é insuficiente para nossos assuntos. Porque só você me entende! Porque você além de enxugar as minhas lágrimas chora comigo, sem nenhuma hipocrisia. Porque você acredita no que eu digo. Porque você é sincera comigo. Porque conseguimos resolver nossos problemas pacificamente. Porque nós pudemos (e sempre que possível: podemos!) reacender a nossa amizade, mesmo com tanta inveja e tantas reprovações dos outros. Porque você não me trocou por nada e nem por ninguém: sempre esteve comigo, me apoiando, me criticando quando necessário. Porque você realmente sabe valorizar as pessoas. Porque você sabe que amizade não é só elogios e sorrisos. Porque você sabe o que é a verdade, o que são valores, realmente. Porque você não se aproveita de mim. Porque você confia em mim. Porque você salvou o meu ano terrível. Porque quando eu esou mal você não só diz "chora não!", você diz "eu estou aqui para o que der e vier! Conte sempre comigo, amiga!". Porque você existe. Porque eu te amo. Porque somos as Amigas. Porque somos mais que amigas... porque somos irmãs!!!


o importante; olhar pra trás, e dizer: valeu a pena!


TE AMO , melhor amiga (L) ­
melhor amiga, é só você que me entende, é você, que nas horas mais dificeis da minha vida, você esteve ao meu lado. esse tempo todo!
sim, e tu es a Irmã que eu sempre pedi pra mim ♥ eu te amo, e te amarei até a minha morte! você é a melhor que existe, pra sempre.
best da minha vida, obrigada por tudo o que tem feito por mim, e o que ainda irá fazer, você é tão especial para mim, eu nunca tive uma amiga igual a você, você é a melhor de todas as meninas da minha vida, sinceramente você é a melhor e sempre sera a minha melhor amiga, eu te amo e isso nunca mudará! a nossa amizade será eternamente. a gente é melhores amigas, você conta comigo para tudo, tudo mesmo! pode ser nos momentos ruins, de felicidade, risada, abraços que sempre tá comigo. eu quero que tu saiba, que eu vou amar você acima de tudo e de todos! :) te amo, hoje & sempre (L)­ BEEEEEST :')









foto de fantyy em 24/04/07



Melhor Amiga (L)

Melhor amiga são duas palavras que não descrevem a importancia que você tem na minha vida ,em você sei que posso confiar té de olhos fechados, com você eu passo os melhores momentos,obrigada por sempre me entender ,nunca me julgar sempre me apoiar ,e acima de tudo sempre me ajudar, as melhores saidas ,os melhores micos e as melhores brincadeiras .Aquelas tardes que passamos rindo uma da cara da outra,as melhores conversas , os melhores planos ,as melhores fulgas e também as melhores velas,estamos tão ligadas que se comunicamos apenas por olhares ,impossivel ficar um dia ao seu lado sem aqueles nossos ataques de risos ,nossas bobisas e claro nossos planos ,quantas e quantas vezes cheguei pra você triste ,e um dia ao seu lado me fazia ficar feliz novamente .
Existe coisas que apenas nós entendemos,e é isso que eu quero sempre guardar e principalmente ter sempre a tua amizade ,eu te amo muito e hoje não imagino mais os meus momentos sem você , não vejo você apenas como uma melhor amiga , mais tambem como uma irmã ,eu te amo dms minha melhor amiga e vou sempre estar perto de você aonde quer que eu vá !
eu te amo dms minha Melhor Amiga <3







Qual será o limite entre a amizade e o amor?Até que ponto aquela "brincadeira" de dizer eu te amo pode chegar? Quem nunca gostou do seu melhor amigo que atire a primeira pedra! Eu acho que todo mundo já gostou sim do seu melhor amigo ou amiga por menos que a pessoa queira admitir você pode não ter gostado mas você já sentiu no mínimo uma certa atração ou ele já sentiu uma atração por você mas até que ponto aquela atração pode chegar? um conselho nunca deixe passar disso por que muitas vezes isso pode acabar com sua amizade :/ na minha opnião essa forma de amor é uma forma "saudável" você ama aquela pessoa mas não quer nada sério com ela e sabe que ela sempre vai está do seu lado eu acho melhor ter um melhor amigo (a) do que um ex- namorado que também é seu ex- melhor amigo. Ou até mesmo por que não ter um melhor amigo ficante? você conta tudo pra ele ele te diz o que fazer e quando você está sozinho ou quando der vontade vocês ficam ( eu ainda vou ter um amigo assim :x)
''Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.'' - Soul Love





















Melhor Amiga fez (L)

Procurava alguém que me pudesse fazer feliz antes do Mundo acabar, alguém que me ensinasse a ser FELIZ, a SORRIR e a ser FORTEE, alguém como TU.
Procurava alguém para guiar o meu caminho antes que ele se apagasse, alguém que acreditasse em mim e me desse força para lutar, alguém comoTU.
AMO-TE MELHOR AMIGA DE UMA VIDA. 




A cada dia que passa, fazes-me chorar cada vez mais, e desorgulho-me disso, por não ter forças para conter.
Não podes dizer que nunca tentei, porque sempre tentei. Não podes dizer que mesmo tu estando mal, te ignorei, porque sempre te disse que poderias contar comigo na mesma. Respirei fundo, fiz-me de verdadeira mulher, e fui junto a ti, pois estava super preocupada contigo, e sabia que não querias o meu apoio. Limitaste-te a ignorar-me.
Já nem percebo como estamos, nem o que somos. Ontem falámos como se nada fosse e hoje, nem uma mensagem. Espero sempre por uma mensagem ou telefonema teu, mas nunca és tu.
Olha só a que ponto nós chegámos. Repara só que todas as promessas que fizemos, estão neste momento a ser quebradas.
Preciso de ti, melhor amiga.



Procurava alguém que me pudesse fazer feliz antes do Mundo acabar, alguém que me ensinasse a ser FELIZ, a SORRIR e a ser FORTEE, alguém como TU.
Procurava alguém para guiar o meu caminho antes que ele se apagasse, alguém que acreditasse em mim e me desse força para lutar, alguém como TU.
AMO-TE MELHOR AMIGA DE UMA VIDA. 


A Melhor Amiga que perdi na amizade


Quando me lembro de ti, vejo-te no meu coração de como és por dentro , de como poderás ser pessoalmente ; talvez porque me lembrei de ti da tua maneira de ser e apeteceu-me fazer um texto . Estou para aqui a escrever e ainda nem disse porque te chamo ' MELHOR AMIGA' , nunca foste especial para mim , és tu que me compreende , mas diz sempre verdade , mesmo que doa . És tu que sabe que está a passar com nossos sentimentos , és tu que se entristece com nossa dor e tenta nos dar entusiasmo para recomeçar ; não sou quem pensas ou falas , mas sou quem tu queres como uma boa amiga , e de toda essa mistura de boas qualidades , a maior perda da vida não é morrer e sim perder uma amiga como tu ; demonstro-te carinho e desejo, um desejo preocupado com a felicidade, um carinho identificado pelo modo de olhar, pelo jeito de estender a mão. Somos amigas que dizemos “não tenhamos medo”, que apertamos forte nossas mãos e dizemos 'coragem'; tu entras na minha vida de uma forma repentina , transformo o meu jeito e mudou o meu querer , faço-te que admirasses tudo em mim e sentiste que não me conheces por isso sentiste que sou outra pessoa que amavas . OBRIGADA pela compreensão ,




Admiro o homem que sabe ver os sentimentos de uma menina, e não aqueles que só sabem fazer os outros de idiota.

Admiro o homem que sabe ver os sentimentos de uma menina, e não aqueles que só sabem fazer os outros de idiota.







 Eu andei pensado…Como seria minha vida se eu não tivesse o conhecido? Será que eu ia ser mais feliz? Será que eu ia parar de sofrer por alguem que não gosta de mim? As vezes eu acho que se não tivesse o conhecido seria mais feliz..Mas ai chega o outro pensamento. Eu ia parar de sofrer, mas eu ia ser feliz? Porque mesmo que eu sofra gostando de você, eu sou feliz, mesmo se eu estiver triste, é só pensar em você que tuuuuudo ficar melhor. Será se eu não te conhecesse eu iria amar uma pessoa que realmente me ama? Ah, são tantas perguntas, isso me deixa confusa demais. Enfim..é só isso por hoje. Beijos.    

 Eu andei pensado…Como seria minha vida se eu não tivesse o conhecido? Será que eu ia ser mais feliz? Será que eu ia parar de sofrer por alguem que não gosta de mim? As vezes eu acho que se não tivesse o conhecido seria mais feliz..Mas ai chega o outro pensamento. Eu ia parar de sofrer, mas eu ia ser feliz? Porque mesmo que eu sofra gostando de você, eu sou feliz, mesmo se eu estiver triste, é só pensar em você que tuuuuudo ficar melhor. Será se eu não te conhecesse eu iria amar uma pessoa que realmente me ama? Ah, são tantas perguntas, isso me deixa confusa demais. Enfim..é só isso por hoje. Beijos.  








Leia Ouvindo a musica.
Ela: Oi.
Ele: Oi,tudo bem?
Ela: Tudo sim e você?
Ele: To ótimo.
Ela: Que bom. Tenho uma coisa para falar com você.
Ele: rs, lá vem, pode falar.
Ela: Então, um dia desses eu comecei a ver o historico das nossas conversas no msn, e percebi que você mudou muito comigo e com você mesmo, como num dia você pode falar que me ama e no outro você me tratar tão friamente? Sério, não sei como uma pessoa pode ser tão falsa, tão sem coração como você foi comigo, você me iludiu falando que me amava, você me fez sofrer me desprezando. Sabe você não sabe ser amado, você não sabe amar. Pois eu sei, e você destruiu inteira, deixou meu coração aos pedaços, você fez tudo que eu pensava que você NUNCA ia me fazer quando você falou “eu te amo” mas você fez como todos os outros meninos que não sabem o que é amar de verdade, você pode tá me achando louca que eu to sentinda com tudo o que você fez, mas não é eu só to falando que NINGUÉM nunca vai querer um idiota como você, e você pode ta fazendo várias meninas bobas sofrerem agora, mas ai quando você menos esperar você vai amar alguém, e esses alguém vai quebrar seu coração aos pedaços e você vai ver a dor que você estava fazendo em outras pessoas, se você não ama fala não iluda, vai fazer a outra pessoa sofrer? Claro que vai, mas não como a dor de uma ilusão….Bom era só isso mesmo, eu ainda te amo mesmo você feito tudo isso, eu só quero te vez feliz, e que um dia você saiba amar alguém como eu te amei.
Ele: Mas, eu te amo muito mesmo, eu fiz tudo isso porque meu coração estava confuso, mas eu sei amar alguém sim, e esse alguém é você.
Ela: Desculpe, mas eu não vou ser boba novamente, eu ainda te amo muito, mas como eu disse ninguém vai querer amar um idiota como você. Eu te amo MUITO, mas eu nao quero me iludir novamente, vou seguir minha vida, vou tentar parar de sofrer por boboes como você e se feliz com as pessoas que eu sei que me amam e que nunca ia querer me ver sofrer, agora eu to indo, beijo, te amo.
Ele: Não se vá. EU TE AMO.
Ela desligou-se.

Nunca se arrependa de algo que você fez, porque naquele momento, era exatamente o que você queria fazer.
Nunca se arrependa de algo que você fez, porque naquele momento, era exatamente o que você queria fazer.

O meu único desejo é ter você comigo. É pedir demais?
O meu único desejo é ter você comigo. É pedir demais?
______________________________________________________________________________
Paixão: Quando você encontra alguém que é absolutamente perfeito.
Amor: Quando você percebe que ele não é perfeito e não se importa.



Se alguém, algum dia aprender como encarar a pessoa que você ama com outra me conta, por favor. Já cansei se sofre e ainda não aprendi a lida com isso. 


comecrawling:

Melhores amigas, sabem o quanto você é lerda e idiota e mesmo assim não se importam de ser vistas em público com você, porque no fundo, elas são idiotas também. (via @gabisaur) 

Melhores amigas, sabem o quanto você é lerda e idiota e mesmo assim não se importam de ser vistas em público com você, porque no fundo, elas são idiotas também. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------















Apesar das brigas, apesar das diferenças, apesar das coisas ditas sem pensar, apesar dos maus momentos, o que prevalece é a hora de fazer as pazes, prevalecem as semelhanças, prevalecem as coisas ditas do fundo do coração, prevalecem os melhores momentos com você, melhor amiga.



Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe. Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada. Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava. Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse:
— Esse aqui.
— Quer que embrulhe para presente? — perguntou a garota sorrindo ainda mais e ele só mexeu com a cabeça para dizer que sim. 
Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina. Daquele dia em diante, todos as tardes voltava a loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem nem abrir. Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar. Comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou, muito, a chamá-la para sair. Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo. Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo. No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a chorar e disse: 
— Então, você não sabe? Faleceu essa manhã.
Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: “Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria”. Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.
Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga-o já. Amanhã pode ser muito tarde.













Eu nem quero pensar como seria a minha rotinasem você.





















A onde quer que você vá vou estar sempre com você.




















Esse quesito de ‘ex melhor amiga’ não funciona comigo, pois não tem como esquecer e nem deletar de vez da minha vida alguém que por mais de 10 anos foi minha cumplice em tudo. Ela é tudo pra mim, mesmo não estando mais comigo. Tem algo de mim, que foi junto com ela… eu ainda a sinto em mim, isso é bom. Mas dói ver que alguém já conquistou o que foi meu.










Você acha o tempo todo que a única coisa que vai te fazer bem vai ser aquele cara especial, mas não.As vezes a felicidade está do seu lado e você não percebe. Você pode ter milhares de amigos, mas sempre vai ter um, apenasum tão especial que você nunca vai conseguir abandonar. Vai ter aquele amigo que só de olhar na cara um do outro vocês começam a rir, as piadas parecem mais engraçadas, os planos malignos, ou bondosos (são raros, mas tem), as músicas, as danças mais inusitadas, comentários desnecessários com direito a muita zuação pelo resto do dia, as discussões, as brincadeiras, as gargalhadas. São tantas lembranças que eu tenho, tantos momentos bons que eu vou levar para o resto da minha vida, sem dúvidas. Tudo é motivo de risos quando você está do lado de quem gosta e eu rezo todos os dias para que esses momentos não fiquem apenas na memória, que possa durar por toda uma vida. Vida que eu quero estar sempre junto a você. Não é escola, não vai ser garotos e muito menos coisas fúteis que vai nos separar, pois sei que O Cara la de cima coloco você no meu caminho por algum motivo. E não foi um motivo fraco não. E eu nunca falei com tanta certeza de falar que eu amo minha amiga.


 
Não vire as costas para mim achando que vou correr atrás de você, não preciso de pessoas que me ignoram quando eu mais preciso. 


 
A única pessoa que faz eu me sentir melhor não está aqui, justo agora que eu mais preciso dela.


 ’ A solidão apavora , mais a nova amizade encoraja e é por isso que a gente viaja . ‘



,TE AMO MUITO AMIGA *-*

- a cada dia que passa eu percebo como eu preciso de vc na minha vida, nos meus dias. Vc é uma parte de mim, da onde NUNCA vai sair… eu sempre digo que nada é pra sempre, mas vc é. vc tá tatuada em mim, vai fica comigo até meus últimos dias nem que seja nas minhas melhores lembranças! te quero comigo desde os melhores momentos, as melhores risadas (é inacreditável como a gente se diverte) .. até os piores momentos, até os papos mais sérios.. eu te amo muito nem preciso fala mt né, obrigada por ser essa amiga maravilhosa! HAHA 
Na vida nada e de proposito, isto foi apenas um obstaculo para que possamos a ver o verdadeiro significado de amizade.
é no fim tudo deu certo 
Não sei, mas acho que as palavras já não cabem no que eu quero dizer .. é preciso mais , bem mais , pra dizer o quanto você é importante pra mim.
te amo s2

 Eu sei já sofri, mas não deixo de amar..  Roberto Carlos
Já sofri mas não deixei de amar .

Naquela certa noite , me decidi a mim dedicar o meu melhor em você amor,confiança,carinho … Parei pra pensar  o que já perdi chorando por você , o já ganhei amando você , o que já ganhei pesando em você nós nossos momentos mais felizes juntos . Isso foi juntando dentro de mim e me deixando boas e mals lembraças com você , é meu amor por ti foi crescendo cada vez mais é hoje não estou muito bem , sei que errei , cometi meus erros mais será que vai me perdoa , pois já não sei viver longe do seus beijos , longes dos seus carinhos do seu amor :(
Estou me lembrando de tudo que aconteceu entres a gente é não é facil se lidar com isso , essa sintuação que me deixa aflita, longe de você me sinto totalme na solidão ..
Volta pra mim , me faz feliz denovo *————-*

Porque algumas vezes gastamos tanto tempo conversando com o nossos amigos e contando-lhes nossos segredos, falando que erramos se eles não podem fazer muita coisa!? Acredito que em vez de confessarmos para eles, seria tão bom se falassemos, confessassemos para Aquele que pode fazer tudo! Seria tão bom se em vez de ficarmos em frente da nossa casa gastando horas com amigos passageiros e que logo esquecem os nossos problemas, a gente gastasse horas conversando com Ele, Aquele que nunca esquece os nossos problemas e sempre tem uma solução para cada um deles, com Aquele que é Eterno e Perfeito, por isso Ele nunca muda!” 
Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga eu te amo dms

 O silêncio e um abraço são os melhores conselhos que uma pessoa pode oferecer em muitas situações. Muitas vezes as palavras são desnecessárias.
Sinto muito a sua falta leticia maia !
Nossa amizade é a melhor
TE AMO!
A minha verdadeira amiga é a que sabe que, mesmo quando eu falo que não gosto mais do FDP que um dia me fez chorar, sabe que por dentro eu estou sofrendo e quero ele novamente, so que ela não deixa pois não quer “sofrer” novamente comigo.    


Você não precisa ser alguém famoso ou muito poderoso para ser o que você quer ser. Pessoas costumam se contentar com muito pouco, e o principal motivo da vida delas sempre serão: Amigos, paz e amor.
Amigos são necessários na sua vida, pois sem eles você nunca será nada. Eles sempre estarão do seu lado para te ajudar quando você pedir ajuda para eles e serão eles quem vão estar nas suas memórias quando você for mais velho e contará histórias para os seus entes queridos.
Paz é algo que poucas pessoas parecem querer, ou pelo menos conseguir. Alguns hipócritas preferem viver em guerra, arrumando briga com qualquer um para se sentirem mais forte e mais poderoso. A briga nunca te levará a nada, mas parece que a sociedade não aprende com os acontecimentos passados que levaram a morte de milhões de pessoas por todo o globo e consequências que se arrastam até os dias de hoje. Uma pessoa em paz é uma pessoa que consegue sempre perceber o lado positivo das coisas, até quando são poucas coisas positivas em meio a tantas negativas.
E claro que ninguém consegue viver sem amor. Não necessariamente o amor de uma certa pessoa do sexo oposto, mas o amor da família, o amor dos amigos e de qualquer outra pessoa que convive com você. O mundo claramente seria um lugar melhor se as pessoas parassem um pouco para imaginar como seriam as vidas delas se elas não procurassem por brigas e se expressassem melhor para as pessoas que elas possuem afeto.
Uma unica pessoa não é capaz de mundo, mas uma boa ideia quando é colocada em meio a uma sociedade pode mudar a forma de pensamento de um certo número de pessoas.

Eu preciso te ver, eu preciso ver aquele sorriso , preciso conversar com você , ouvir sua voz , preciso de você aqui por mais um segundo , só um pouco, de novo, pra sempre ♥ 

Obrigada melhor prima por nunca ter me deixado quando várias pessoas desistiram de mim, pelas vezes que nós rimos sem motivo, pelas vezes que sentimos ciúmes uma da outra, por ter me feio feliz novamente, por ter me aturado e me dado os melhores conselhos, por eu ter compartilhado meus segredos com você, quando todos trairam minha confiança. Tudo isso não faz de você minha amiga, nem minha melhor amiga, tudo que passamos juntas faz de nós irmãs .


Você é a pessoa que se prendeu no meu pé e me decretou parar de gostar daquela pessoa que só me fez se sentir nos piores dias. Quando estou mal, o seu jeito é o único que me anima, e por mais que o venha àquela moleza, você vem com seu poder e resguarda a sua melhor. Não faz mais diferença essa distancia, assim como não importa se é ou não virtual, você sabe tudo de mim assim como eu sei de você e o que de fato me importa é que você delineou minha vida toda e a fez mais perfeita, e é nisso que eu confio quando se fala em eternidade. Só tenho a agradecer todo santo dia desde a hora de acordar até o dilúculo seguinte por ter conhecido e ter tido a capacidade de fazer parte da sua vida. Nas horas que eu me encontro pensando que não tenho ‘sorte o bastante’ suas palavras são as únicas que me fazem alterar essa imaginação e me fazem se sentir segura. Cada sorriso e lagrima derramada nos últimos anos foi você quem presenciou, foi você que secou, foi você que amparou e você que fez ser bom, e isso com toda certeza é PRA SEMPRE. Jamais vou me deslembrar do que a gente atravessou e o que ainda iremos atravessar. Nossos devaneios transformam-se em uma mescle perfeita, e se tornam um só, e o porquê de se tornarem um só está estampado no seu sorriso das um milhão de vezes que chegamos ao fim de um assunto e ficamos sossegadas por um minuto sem saber o que dizer, não necessitou de palavras, um sorriso e pronto, estaremos com todas as forças reconstruídas de novo. Ninguém nunca conseguirá ser semelhante a você, sister, companheira, vaca, bff, besta, gêmea…! Porque encontro-me na sua direção e ninguém jamais irá te substituir… A vida inteira acreditamos que virá alguém de tal modo, com quem possamos apreender, se completar, se preencher, alguém que nos faça acreditar sempre no melhor… Quando eu te encontrei eu tive a ciência que nossa amizade perduraria bem mais que vinte quatro horas. Uma piscadela sua e eu saberia entender o que quer falar, e não a necessidade de uma palavra minha e já te faço compreender inteiramente minha real situação. Existem mil e um pretextos para eu te detestar, mas desses mil e um, novecentos e noventa e nove me fazem te amar porque você sempre será você… São Oito letras em ambas as palavras, os mesmos sentimentos por elas, e o mesmo apego. ISABELLA, I LOVE YOU. & não sei o que seria da minha vida sem a minha melhor que me faz acreditar que nesse mundo tudo é bom e delicado como você. Nunca, nunca, nunca me cansarei de dizer
                                                       EU TE AMO MELHOR AMIGA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário