segunda-feira, 12 de setembro de 2011

imagens e frases;



E algumas pessoas ainda insistem em sair do meu passado para atormentar o meu presente, confundir minhas memórias, atrapalhar meus pensamentos.



Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles.  E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.






... eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso!




    "Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos LIPOAS e muito mais PIRAÇÃO?
    Uma coisa é saúde outra é obsessão. O mundo pirou, enlouqueceu. Hoje, Deus é a auto-imagem. Religião, é dieta. Fé, só na estética. Ritual é malhação.
    Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem. 
    Gordura é pecado mortal. Ruga é contravenção. Roubar pode; envelhecer, não. Estria é caso de polícia. Celulite é falta de educação. Safado bem sucedido é exemplo de sucesso. 
     A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?
    A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem. Imagem, estética, medidas, beleza. Nada mais importa. Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa. 
    Não importa o outro, o coletivo. Jovem não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política.
     Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.
    Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar correr, viver muito, ter uma aparência legal, mas...
  Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural. Não é, não pode ser. Que as pessoas discutam o assunto. Que alguém acorde.
    Que o mundo mude.
    Que eu me acalme.
    Que o amor sobreviva.
    Cuide bem do seu amor, seja ele quem for."



- algumas pessoas, não sabem a falta que fazem !'



... não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem. Pena que meninos de verdade não existem hoje em dia, e se existem são raros!


Onde você estiver!


Vou mover montanhas pra te procurar vou cruzar os mares pra estar com você e através dos ares vou poder voar pra te encontrar.


¬¬, como se importasse !


Eu gosto quando as pessoas desabafam comigo, é sinal de que elas confiam em mim.



Eu gosto de escrever coisas que eu gostaria que alguem dissesse para mim.



 Sim, cada atitude vem com uma consequência, e poucas pessoas pensam nela.


-  é. Desilusão. Por que construímos imagens das pessoas? Às vezes gostamos de alguém não por aquilo que ela é, mas pelo que nós pensamos que ela é, e na maioria das vezes, quando descobrimos que aquela imagem que tínhamos era uma mentira, ficamos indignados. Como se a pessoa tivesse culpa dos nossos devaneios.

Today / Tomorrow


É difícil se acostumar, com a ausência daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.


Preciso deletar certas coisas, certos momentos, certos sonhos, certas pessoas da minha vida.


Não, não é uma questão de sorte. As coisas acontecem na hora certa e da maneira que tem que acontecer, seja pra ensinar ou pra mostrar alguma coisa, sempre aprendemos. Tudo que temos é fruto de uma conquista, seja ela fácil ou difícil.


Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.


dor muda as coisas, e dependendo de como você encara, te muda e te deixa mais forte.

A diferença entre o amor e o ódio, é que por ódio você mata e pelo amor você morre.


Alguém !


Há certas horas que desejamos uma presença de alguém que nos faça bem, alguém que nos ouça paciente, alguém que brinque com a gente, que nos faça sorrir, alguém que dê risada de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo e que faça de tudo para acabar com ela, alguém que nos faça elogios sem fim e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos mande calar ou nos evite um gesto impensado, alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado…


Amor x Entendimento


“Amar prescinde de entendimento. Por isso não sei amar, porque sou viciada em entender.”



         A perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro (a) mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo (a), há então uma morte anormal. O NUNCA MAIS de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter NUNCA MAIS quem morreu. E dói mais fundo - porque se poderia ter, já que está vivo (a). Mas não se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: NEVER. 



Razões Desconhecidas


       O que dizer quando cometemos suicídio ou tentamos matar alguém? de onde vem tanta maldade? Ainda desconheço por que gostamos tanto de sofrer, tento lembrar da minha infância, lembrar do tempo feliz sem pensamentos ruinosos na minha mente hoje mora solidão e medo, um fato nos dias de hoje sem amor e sem carinho, como dizem mente vazia oficina do demónio… Será mesmo?
      Acredito que fazemos coisas que a própria razão desconhece, se nossas mentes falassem diriam o quanto somos inúteis de não usa-las. Quando a cabeça não pensa o corpo é que padece acho que é assim. Não somos burros fomos feitos para pensar raciocinar conhecer onde pisamos. Me diga quantas pessoa você conhece que pagam por erros mal pensados? Eu conheço varias sou uma delas que erra por não pensar. Raciocínio é para nós, se não fosse seriamos mais burros. Aprenda com seus erros e escute sua conciencia pois ela tem muito a lhe ensinar.


A Dor de uma Perda


      A maior dor é quando perdemos alguém querido, o vazio nós consome doi e nos trata como crianças, as vezes sinto muita falta do meu avô e do meu gatinho, doi mais quando eles são especiais nas nossas vidas.
     O sentimento de perda é avassalador para ele ir leva dias meses e até anos para esquecer. A morte é como uma nuvem negra que vai embora quando destruiu parte do que lhe proporcionará, a destruição afeta aqueles que tinham mais afeição com o local onde forá destruido.
      As vezes penso em desistir de tudo em deixa-la me levar calma e mança, mas lembro o quanto aquela vida que se fora a menos de um mes lutou, seu olhos lacrimejados pedindo ajuda, uma força que sei que nunca mais verei sera a dele, a saudade é a maior dor depois da morte, onde seu querido estava não esta mais o som o cheiro o amor não existem mais, só me restam as lembranças e a dor da perda.
       Meu sofrimento ainda não passou não se foi nem deixará de existir, pois a melhor coisa que ja me houve foi ele. A falta me consome as vezes sem aquele jeito meigo de me olhar e de dizer que era esperto o bastante para saber o quanto me amava e eu o amava, amava não amo e nunca vou deixar de ama-lo.

Fotos que se mexem para tumblr

                                   


                         


                         










Nenhum comentário:

Postar um comentário