domingo, 11 de setembro de 2011

Tumblr. de amor


Tumblr. de amor



Você, a primeira pessoa em que penso ao acordar.






Desde sempre e para sempre eu espero por você.






Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém.






Se você cair eu vou te segurar, e se eu não conseguir te segurar, eu te levanto do chão e beijo seus machucados.






Apesar de tudo, eu te amo, e quando você precisar eu vou estar aqui.








Você não ideia do quanto me faz bem.






Eu esperei, não porque eu quis, porque foi preciso. Se eu apenas esquecesse seria como se me faltasse algo, algo no qual eu não conseguiria viver sem: você.








Brigam, brigam. Mas no fundo são doidos um pelo outro.








Todos tem um amor de verdade. E o meu é, e sempre será você.








Me abrace como na primeira vez..








Tudo sofre, tudo crê, tudo suporta, tudo espera. Isso é amor.










Queria estar ao seu lado, nos momentos bons, nos momentos ruins. Queria estar ao seu lado sempre.










Mesmo que seja cheio de riscos, eu arrisco tudo se for pra ser segurando a sua mão, se for pra ter você aqui.










Eu sou seu. De corpo, alma, mente e coração.








E nenhuma distância será maior do que meu amor por você.








Mas eu ainda sonho com você, todas as noites.








Quando esculto sua voz, meu mundo para.










Eu faria qualquer coisa. Qualquer mesmo, só para ter a certeza de que no futuro você será meu.








Simples, só me abrace.








Quando amamos, não oferecemos a mão na hora da ajuda, e sim a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário