domingo, 25 de setembro de 2011

textos imagens para orkut 2


Melhores Amigos



































Melhor Amiga -
 Cada vez estás mais distante de mim, já nem queres saber se estou bem ou mal e quando te conto coisas que sabes que me deixam mal tu nem dizes nada e antes dizias-me palavras que me davam força e agora nada. Pode não parecer mas isto custa-me porque se eu te perco nem sei o que faça, agora nem parecemos melhores amigas e praticamente não sabemos uma da outra e a culpa não é minha é tua porque por mim estávamos juntas, por mim falávamos uma com a outra mas agora faz tu para isso acontecer. Hoje estive contigo e disse-te que queria falar contigo, e o que te vou dizer é umas verdades porque tu bem mereces. Dizes que não mas mudaste e bastante e sempre que discutimos dizes que fui eu que mudei, sim eu mudei mas tu também e eu demonstro que quero saber de ti e tu às vezes demonstras que não e essas tuas atitudes deitam-me abaixo.
Acredita que tenho umas saudades gigantes de como éramos há um ano atrás era tudo tão diferente! Mas independentemente de tudo o que nos está acontecer eu amo-te !


Melhor Amigo - Há dias que não falamos e ando preocupada contigo, sinto a tua falta, sinto a falta de falar contigo, de me rir das tuas conversas, de ouvir a tua voz, de mandar-mos músicas um ao outro, tenho saudades de tudo mesmo. Tu também tens dias que demonstras que não queres saber de mim e não sabes o quanto me magoa pois para mim tu és a pessoa que me conhece melhor que as outras pessoas, és aquela pessoa que me faz sorrir de uma forma especial e que eu tenho um enorme medo de te perder. É verdade que muitas te consideram de melhor amigo mas nenhuma gosta de ti como eu gosto disso eu tenho a certeza! Espero que fales comigo o mais rápido possível.

E agora eu pergunto-me onde estiveram vocês ao meu lado nestes dias quando mais precisei?!
 Queria tanto o vosso apoio, os vossos concelhos, queria e preciso!
Vocês não percebem que as vossas atitudes estão-me a deitar mais abaixo do que ao que estou? 
Tenho mesmo saudades vossas. Amo-vos mesmo muito melhores amigos 





O tempo passa tão rápido que 
a gente nem percebe a velocidade
que as coisas mudam. Lembro que 
outro dia estava falando da falta 
de chuva, e como esta trazia 
aquele sentimento de tranquilidade, 
como eu me sentia segura com a 
chuva, com o barulho da chuva, 
com o cheiro da chuva. 
Hoje, assim como ontem, assim 
como toda a semana, se não 
todo mes, choveu, e dife-
rentemente da época da seca, 
não me senti tão bem assim com 
a chuva. Depois de um tempo, 
ela vai te pressionando, e você
muda de idéia, por que nem 
todos os dias a chuva te faz 
sentir segura, ela atrapalha 
seus planos, e aí tudo o que 
você deseja é acordar com raios 
de sol entrando pela sua janela.
Com todas essas metáforas de amor
tempo, o que quero dizer é que,
tudo muda, e da mesma forma que 
o tempo; da mesma forma que quando 
está seco, você deseja que chova, 
e quando está chovendo, você torce
por um sol; a mesma coisa quando 
se trata dos seus sentimentos, as 
vezes você se sente presa, outras 
horas só quer alguém para abraçar,
mas a verdade é que até você encontrar 
a pura felicidade e paz, você não vai 
se contentar com sol nem com a chuva,
você vai desejar os dois. E falando 
por mim, ainda não encontrei o meu
meio termo, não sei se sou sol ou 
chuva, mas até eu descobrir, vou
desfrutando as temporadas. 
Esperando até a chuva, ou o sol, 
aparecerem na minha janela pela manhã.







É incrível como as pessoas são descartadas, as amizades terminam de uma hora pra outra, e aquele sentimento inexplicável é o único que resta.
Eu sempre fui sua melhor amiga e você a minha, contávamos tudo uma pra outra, nos falávamos todos os dias, em todas as oportunidades estávamos juntas. Para você, eu contei todos os meus segredos, confessei meus erros, confiei minha vida. Me esforcei para ser a melhor amiga que um dia você já teve, e apesar de pequenos desentendimentos constantes, os momentos que eu tive com você foram de mais pura felicidade. É duro ver que antes a gente tinha tudo que precisava e não sabia. Ok, ok, eu não tinha tudo que eu precisava, mas eu tinha você, que se juntava com um nada, e o tornava tão completo, tão tudo.  Tudo que eu queria você tinha, e eu juro que me esforçava ao máximo para te dar tudo que você queria também. Você tinha outras outras companhias e eu fui totalmente flexível, te ajudava quando as outras apenas outras, sem tanta importância  te deixavam de lado. Te dava meu ombro a qualquer momento de necessidade e e ficava no seu lado não importava pelo que estávamos lutando. Eu era sua melhor amiga, e tinha certeza absoluta que tudo iria furar para sempre, e será que isso vai mesmo acontecer? Sabe, se você quer realmente deixar tudo que passamos para trás e se desmanchar do passado, eu vou te entender, eu sempre priorizei a sua felicidade. Mas pensa um pouco: eu tenho corrido atrás de você todos os dias, e tenho sido ignorada e várias vezes trocada sempre. Você não percebe que tudo está diferente? Os meus olhos não estão sendo claros o suficiente? Eu tenho que chegar na sua frente e falar na sua cara para você entender que eu sinto sua falta todos os segundos do meu dia e eu quero você aqui do meu lado? Pra sempre. Eu te amo muito amiga, e eu realmente preciso de você do meu lado aqui para sempre. Só pra sempre. Será que é pedir muito?




                                      And then I saw her, she's just crying under my favorite tree 
                                      I talk to her, I was trying, to show what she couldn't see. 
                                                          - Tchubaruba, Mallu Magalhães ♪




E nunca houve tarde mais turbulenta, porém mais feliz do que aquela. 
Estava um dia bonito demais e aquela menina era bonita demais para ter o rosto tomado de lágrimas daquele jeito.
E o menino não pensava em outra coisa além da sorte que teve desta menina bonita escolher logo a sua arvore para chorar.
E o menino não pensava em outra coisa além do azar que teve de ser tão tímido e não ter nada em mente  para consolá-la.
Daquele jeito acanhado não conseguiu extrair muitas idéias, e no final, o único movimento que fez foi dar a volta e sentar do outro lado da grande arvore, abrir seu romance e tentar esquecer o chorôrô que acontecia do outro lado, já que ele não tinha forças para tomar alguma atitude.
Lá pelas tantas, ele ouve a voz doce da doce menina, em meio a soluços.
-Amor? - a voz sai fanha.
E aquilo soou tão bem para o menino, aquela alegria esperançosa se contagiou por cada parte de seu insignificante corpo e ele silenciosamente fantasiou.
-Amor... amor...!
-Amor. Pensei que você não ligaria mais! Por que você demorou tanto? - a menina indagou, começando a enxugar as lágrimas e se recuperar.
E no que o menino percebeu que aquilo não era com ele, a alegria que havia se espalhado por todo lugar, morreu tão rápido quanto apareceu. Poderia sair dali na mesma hora sem que a menina percebesse, ou poderia fazer qualquer barulho para a menina percebê-lo. Mas de qualquer forma, não queria ser percebido, então só continuou em silêncio no seu canto , ou melhor, do seu lado.
-Oque? Rô, não fala uma coisa dessas. É claro que você tá confuso!
...
-Não!Não! - a menina já berrava - Rodrigo, você tá enganado. Depois de tudo você vem me falar isso!
A menina volta a chorar e parece que quem estava do outro lado da linha finalizou de vez, porque o telefone foi arremessado longe pela menina.
O menino sem dizer nada, levantou-se e foi pegar o celular, deixou o do lado dela e sentou-se ali mesmo sem  falar um pio. De poucos em poucos, o tímido rapaz chegou mais perto, a abraçou e falou que tudo ficaria bem. De poucos em poucos a doce moça foi parando de chorar, agradeceu o desconhecido e deu um triste sorriso: ainda não estaria pronta. Ele compreendeu.
Conversaram por um bocado, a menina se sentiu amada, e o menino, como se estivesse protegendo uma boneca de porcelana. Se tornaram grandes amigos, talvez alguma coisa maior que isso estaria por vir, mas de uma coisa ambos estavam convictos:
Nunca houve tarde mais turbulenta, porém mais feliz do que aquela. 









A verdade é que todos procuram por alguém. Alguém para amar, passar os momentos felizes e tristes, casar, ter filhos, viver felizes para sempre. Todos nós procuramos a pessoa especial que vai dar aquele toque a mais na nossa vida, que vai trazer aquilo que nos estava faltando. Aquele alguém que vai te fazer companhia, vai te dar a assistência que você precisa, vai fazer você se sentir mais segura, vai fazer você amar como nunca amou e vai te amar como ninguém nunca te amou. Todo mundo procura esse alguém. Nós procuramos a felicidade, o carinho, a compreensão, a educação, a prosperidade. E as vezes, conseguimos achar aquela pessoa que nos fornece tudo isso. Sim, todo mundo procura por alguém. E as vezes, quando não encontramos, a única coisa que podemos fazer é rezar... para que esse alguém nos ache.










 Não me chame pelo nome, sim pelo apelido. Me faça surpresas, me faça rir, me faça sentir amada. Me deixe com saudades, com aquele gostinho de 'quero mais' e brigue comigo as vezes, por que os melhores sempre brigam. Tome muito cuidado com os meus sorrisos pequenos, geralmente guardam mentiras. Fale comigo, fale sobre você, seus hábitos, seus jeitos, seus sentimentos, se abra, mas não totalmente, quero conhecer-te ao longo do tempo, ir te descobrindo aos poucos. Quero coragem, cavalheirismo, educação, compreensão e momentos clichês, que me deixam sempre tão alegre. Me traga flores e brinque com meu cabelo, com as minhas mãos. Fale da beleza inexistente em mim e faça brincadeiras do meu temperamento forte.  Nunca diga que não me entende, e não me compare com as outras. Tenha seus amigos e entenda que eu tenho os meus; mas tenha um ciuminho, um pouquinho só, para eu me sentir querida. Dance comigo todas as músicas; sente ao meu lado só para apreciar a chuva cair; viva os momentos de dor, tristeza, e choro, porque esses últimos não vão faltar. Abrace-me como se não houvesse amanhã e amanheça ao meu lado quando as noites forem difíceis. Seja o dono perfeito para mim, que eu serei seu brinquedo favorito. Cuide muito bem de mim que vai durar até onde agente quiser.






WishLoveJujubas s2
Mantenha seus pés no chão quando sua cabeça estiver nas nuvens.




"Eu posso parecer forte ou aparentar dureza, mas quando se trata de você… Não é tão fácil assim. Por trás de toda essa barreira de sentimentos, existe alguém que realmente se importa e você sabe disso. Eu ainda me lembro de todas as coisas que você me disse, elas ainda estão ecoando em minha mente e é lá onde você se encontra agora, não só na minha mente mas em todo lugar que olho, nesse momento… Eu só queria você aqui. Se lembra de todas as coisas loucas que fizemos? Nunca paramos para pensar sobre elas, não tínhamos medo das consequências, apenas as vivíamos, você sempre esteve lá, assim como em todo lugar que eu vejo, mas nesse momento… Eu só queria você aqui. Droga! Eu daria tudo, faria tudo pra ter você aqui. Droga! O que eu não faria pra que você estivesse por perto… eu gostaria que você estivesse aqui. Eu amo o seu jeito e a forma com que eu me identifico com você, nós sempre dizemos um ao outro como somos sortudos, e isso é verdade. Não, eu não quero deixar você ir e eu só quero que você saiba disso, eu nunca vou deixa-lo ir.
— Wish You Were Here














Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “best”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “que você quer agora?”. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega”. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma, ou duas, delas se esquecem disso. Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar .







MELHORES AMIGAS PRA SEMPRE das horas alegres e tristes, piores e melhores momentos. É ela que vai estar sempre com você, mesmo se você estiver perto ou longe. Ela é aquela que você tem confiança e que consegue contar tudo pra ela, porque ela sim vai guardar seus segredos. Ela vai te apoiar em qualquer decisão que você fazer. Ela vai te ajudar nas horas de desespero, vai estar ao seu lado quando você estiver triste, vai chorar com você, fofocar, zuar... Tudo, porque vocês são amigas de verdade. Melhor amiga substitui o lugar no seu coração e não mais um lugar. Ela é considerada sua irmã. E ela vai ser a, das poucas, que você nunca vai esquecer. Por que vai estar marcado tudo que passaram juntas. Momento ruins vão surgir, mas vocês farão esse momento melhorar. Brigaras irão aparecer, mas vocês a destruirão como se fosse um jogo. Várias pessoa irão ter inveja, mas a amizade de vocês nunca vai acabar, vai ser pra sempre. Mesmo que o "pra sempre" acabe. Vocês vão ser melhores amigas para SEMPRE, SEMPRE & SEMPRE, porque a amizade de vocês são para sempre. Então não tem fim. E se caso uma perdesse a outra, ia ser como duas metades do coração, pra ficar completo precisam estar juntas!







Porque eu acho que as coisas mudaram um pouco. Eu acho que nada volta a ser mais como era, e as coisas que aconteceram, ficaram pra trás ou na memória, como quiser. E eu sinto que as coisas estão meio monótonas, e a melancolia chega ao ponto de estressar meu consciente. Os risos e sorrisos diários não vão durar por muito tempo mais, talvez já tenha chegado no limite. E ai o problema vai ser quando eles não vierem. Talvez as pessoas comecem a reparar, mas eu não estou com paciência o suficiente para responder as duvidas curiosas que podem vir. Meu problema talvez tenha sido ser sociável demais. Aquela mania de fazer coleguismo com meio mundo, e parecer estar sempre feliz e contente. Ai quando a gente decide ficar quieta, quando a gente não aguenta mais mascarar e cansa de sorrir sem motivo, as pessoas começam a achar que tem algo errado conosco. Talvez tenham se acostumado com a minha mania de rir de tudo, até das coisas que não tem graça, e para se desacostumarem a isto talvez seja um processo cansativo (explicar porque se está de tal jeito, contar fatos, casos e acasos do motivo da tal mudança).
Mas e aí, ninguém me obrigaria a falar, mas se não se fala, acham que é drama ou frescura minha. Se eu falasse, teriam pena talvez. Eu realmente não sei aonde jogar as questões. Não poderia jogar ao vento, não me levariam a lugar nenhum, mas também não posso ficar segurando e permanecendo nesta extrema má sintonia. Até quando essa assimetria do meu bem estar físico com o psicológico ? 
E eu que pensava que tinha controle sobre tudo. É, as vezes nos enganamos, e eu aprendi isso !





tudo que o mundo precisa.
                                                 tudo que o mundo precisa.



to me arriscando pelo seu amor;
to me arriscando pelo seu amor;




melhores amigas, além de brigas nunca se separam, perdoa, confia, e considera sua irmã, e sabem que uma longe da outra não viveriam. 
melhores amigas, além de brigas nunca se separam, perdoa, confia, e considera sua irmã, e sabem que uma longe da outra não viveriam. 



Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim. 




Vontade de ouvir a sua voz agora, na verdade é uma necessidade. Uma voz totalmente inspiradora que agora pode estar longe de mim, eu sinto isso. Todas aquelas cartas e versos que escrevi são reais, escrevi tudo o que eu sinto em um pedaço de papel. Sinto como se você não fosse sair de dentro de mim nunca, pois você já faz parte de mim. Eu só te amo, se é que isso significa algo pra você.



wakeupfromdreaming:

Melhores Amigas. Melhores amigas são aquelas que estão em todos os lugares, mesmo não juntas fisicamente. A melhor amiga é aquela que está aqui, mesmo não estando; é aquela que te faz pagar um mico de vez em quando,  que faz você rir de piadas internas bobas, que te faz chorar as vezes de tristeza mas na maioria das vezes de emoção ou alegria; é aquela que pode não ter NADA a ver com você,  nem gostos iguais, mas por incrível que pareça não há ninguem que seja mais parecida com você. Melhores Amigas. Uma tem seu namorado, e a outra morre de ciúmes. Essa uma, vive tentando arranjar um namorado para a outra, mesmo ela querendo ser solitária, só tendo a uma como namorada . Uma vai pra disney, trocando a outra por uma branca de neve americana ou pelo pateta, e a outra vai morrer de saudades da uma aqui. Uma aguenta os ataques emos da outra. Uma e outra sempre brigam. Uma e outra nunca se separam.
Uma e outra serão pra sempre as melhores amigas, namoradas, amoras. Pra sempre.



I ♥ Selena
Selenator & GleekSelenator & Gleek
21 days ago
sofiekristinedahl -
fie1fie1
25 days ago
~~~~ Fleur ♕ Delegance~~~~
Ana Paula Ana Paula
about 1 month ago
Adolescente Invisível
yumenayayumenaya
about 1 month ago
p.s. there's hope
CarlaCarla
2 months ago
!Tears from the MOon.
EileenEileen
2 months ago
Coisa de menina
Fabricio PereiraFabricio Pereira
3 months ago
Viivi
Vitória CarvalhoVitória Carvalho
3 months ago
Minhas fotos – Fotos do mural
Desse Jeito Desse Jeito
3 months ago
PARTY TEAM - Page 1 of 98
anne anne
8 months ago
Tumblr
Letícia Roque.Letícia Roque.
3 months ago
orkut - fotos
muripachecomuripacheco
4 months ago
Untitled
Amanda A. MoratoAmanda A. Morato
4 months ago
paramore | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Malluh R.Malluh R.
6 months ago
Boy and Dog Praying | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Malluh R.Malluh R.
6 months ago
BLOOD IN VEINS
AnastasiyaAnastasiya
7 months ago
Hey Marina ♡
Nat :3Nat :3
8 months ago
Sweet Darling
nini
8 months ago
orkut - fotos
Malluh R.Malluh R.
9 months ago
far away
caroline karnascaroline karnas
9 months ago








Nenhum comentário:

Postar um comentário